Sweet Kiss... Um evento que acontece todos os dias 12 de todos os meses de todos os anos, foi feito para aqueles que estão solteiros(as,us) encontraram a pessoa perfeita, era algo simples, você se arrumava como se fosse ir a um encontro, vestia-se da roupa mais bonita, usava o melhor perfume, e depois é só ir aonde aconteceria o evento.
No Cherry Forest, o melhor lugar para se ter um encontro, era lindo quando não tinha o tal evento,o aroma do lugar era esplêndido o cheiro das cerejeiras deixava tudo mais romântico. Mas o acontecimento deixava ainda mais, tirando o fato de que o cheiro doce das árvores sumiram e o que restava era o cheiro forte dos perfumes que as pessoas usavam, barracas muito bem enfeitadas com corações e flores, e vários carrinhos vendendo comida como, pipoca doce e salgada, algodão doce, hot dog e hamburger, algumas bebidas (sucos naturais e poucas bebidas alcoólicas) sorvete de casquinha e palito e até mesmo brinquedos!
A música não era nada mais que belíssimas músicas clássicas e de vez em quando tocava algumas músicas americanas com letras leves.
O dia estava perfeito para ir no evento, Não chovia mais estava frio, não muito frio, nem calor, o vento refrescante e o céu coberto por nuvens.
—Chan, já vai fazer 5 anos que você está solteiro, vamos vai—Jeongin chamou.
—estou muito bem solteiro, Jeong se quiser ir vá.
— Vamos! Vai que você encontra alguma pessoa que goste— disse.
—Tá bom, Tá bom, deixa eu só me arrumar- levantou e se dirigiu até seu guarda roupa pegando uma roupa bonita e confortável, vestindo-a e colocando sua colônia favorita.
Saíram da casa onde moravam e foram até a Cherry Forest aquele lugar era realmente bonito e arrumado os guardas de lá ficavam vendo se ninguém jogava lixo no chão, além de arrumado era limpo.
Jeongin logo de cara, enquanto andava por alí viu uma pessoa muito linda que chamou sua atenção; olhou diretamente para ele e foi até lá, deixando Chan sozinho novamente.
Bangchan riu soprado e disse— ele não tem jeito mesmo...é um troca, troca todo dia, um dia ficou com o popular da escola, outro dia ficou com o nerd arrumado, outro dia ficou com o filho do vizinho, um dia ficou com a filha do chefe onde trabalho, e agora esse.
Felix que estava em um barraquinha comprando algodão olhou para trás e pode ver o homem de cabelos pretos e roupas Dark Academy, gostou muito dele pois fazia seu tipo, sem mas nem menos pagou o algodão doce foi até o garoto que tanto admirava.
— Oi! Me chamo Lee Félix e você?— Sorrio colocando um pedaço do doce na boca.
—Bangchan... Christopher Bang Chan— Sorrio, Bang Chan estava pasmo tanto pela beleza do garoto quanto o susto que levou por um estranho vir falar contigo—quantos anos você tem?
—21... E você.
—Sério? Achei que você tivesse uns 17... 23.
— Ah não, não-—riu soprado— Solteiro?
—Sim e você?
—Também, adorei seu perfume—Disse direto, colocando o algodão doce inteiro na boca- Primeira vez aqui?
— Obrigado, Sim, não costumo sair de casa para ir a eventos.
— Ah, eu venho aqui todos os dias 12 sabe... Nunca encontrei pessoas que me chamaram a atenção.
—Eu chamei? Espero que tenha sido um elogio—riu.
—Sim, chamou—sorriu—Adorei sua roupa também... Eu acho o estilo da Dark Academy muito lindo.
—que bom que gostou, vou passar a vir mais aqui.
— Daí poderemos nos ver mais vezes— Sorrio, passando a língua pelos lábios—mora perto?
—Moro, é logo alí na frente— apontou, olhou para os lábios do garoto e pensou "Será que se eu beijar ele ,ele vai importa? Os lábios dele parece ser doce..."
— Quer me beijar?—sorrio largo chegando mais perto do Bang.
—Quero— sorrio pegou no queixo levantando, assim que encostaram os lábios puderam sentir a maravilhosa sensação de borboletas na barriga, a sensação de segurança, a sensação de felicidade, e toda aquela energia negativa sumindo aos poucos e sendo preenchido pelas energias positivas.
Os dois tinham a certeza de que encontrarem a pessoa certa, Bang Chan nunca pensaria que estaria beijando um estranho, como que parou alí? Nem ele mesmo sabe... Mais sabia que foi a melhor decisão estar alí.
—Chan! Chan! Acorda! Já está atrasado!
Bangchan levanta em um pulo— O-Oque? Foi um sonho?—perguntou sem acreditar.
—Não sei do que você está falando,mas parece que sim.
— Aaaah— se jogou na cama- eu nasci para sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrer. Chanlix
Fanfiction"De todos os garotos daquele evento eu me apaixonei por você... E agora não posso te ter..." BangChan + Félix= ChanLix| one shot História totalmente minha! plágio é crime!