33- Babaca, idiota

190 31 18
                                    

                  
                           // BUCKY //

  Derrepente o Steve puxa a Lizzie para um beijo, espero ela recuar, mas ela corresponde, sinto meu rosto arder de raiva.

ㅡ Vão para um quarto ㅡ o Tony brinca, aproveito que a atenção de todos está neles, me levanto e saio  rapidamente em direção a minha sala, deixando a Sharon sentada lá sem entender nada.

  Entro na minha sala cheio de raiva, por que a Lizzie correspondeu ao beijo dele? E por que eu estou com tanta vontade de quebrar alguma coisa? Será que é o Steve o tal cara que ela disse que está gostando? Não pode ser.

  Isso é loucura, eu não devia estar tão irritado, ela é livre e nós não temos mais nada, na verdade nunca tivemos.

ㅡ Ei cara, por que saiu daquele jeito? A Sharon pediu pra te chamar ㅡ o Sam entra.

ㅡ Eu já vou descer.

ㅡ Que cara é essa? Por acaso tem a ver com um certo beijo que acabou de acontecer lá em baixo? ㅡ ele me observa.

ㅡ Claro que não ㅡ minto dando de ombros.

ㅡ Eu te conheço Bucky, eu vi o jeito que olhou pra eles quando se beijaram, então por que não me conta logo o que está acontecendo? ㅡ odeio que ele me conheça tão bem.

ㅡ Não tem nada acontecendo, só é bem...estranho..ver ela e o Steve se beijando ㅡ não consigo explicar a raiva que eu estou sentindo agora.

ㅡ Por que isso incomoda você? ㅡ ele arqueia a sobrancelha

ㅡ Eu não sei ㅡ não estou mentindo, realmente não consigo entender, só sei que não queria ter visto o que eu vi.

ㅡ Já pensou que pode estar sentindo alguma coisa pela Lizzie? ㅡ  ele me encara sério, será? Não, essa é a maior loucura que eu já ouvi, eu não posso estar sentindo alguma coisa por ela.

ㅡ Sem chance, a gente transou algumas vezes e foi bem divertido enquanto durou mas ela se apaixonou por alguém, e agora acabou ㅡ parece que eu estou tentando convencer a mim mesmo.

ㅡ E você acha que esse alguém pode ser o Steve? ㅡ eu espero tanto que  não seja.

ㅡ Eu não sei.

ㅡ E se for? Você está bem com isso?

ㅡ Já disse pra não falar comigo como se eu fosse uma garotinha, está tudo ótimo, não é como se eu estivesse apaixonado, se ela quer o Steve, então que sejam felizes ㅡ me irrito.

ㅡ Okay não precisa se irritar ㅡ ele levanta as mãos em defesa.

ㅡ Eu não estou irritado.

ㅡ Se sente alguma coisa pela Lizzie, devia dizer, tem que parar de achar que todas as mulheres vão fazer com você o que a Alice fez ㅡ ele suspira.

ㅡ Vai se foder Sam, eu não sou um garotinho traumatizado, eu sou um homem, e estou vivendo muito bem desse jeito, não preciso estar com ninguém para ser feliz, muito menos com a Lizzie ㅡ ele está me irritando com esse papo de Lizzie e Alice, quero que elas se fodam.

ㅡ Pode mentir pra si mesmo o quanto quiser mas a mim você não engana ㅡ ele diz saindo da minha sala. 

  Volto para junto do pessoal colocando a Sharon de volta no meu colo, enquanto a Lizzie me encara, a Nat fala sobre alguma coisa com ela mas ela não dá atenção.

ㅡ Cara, você viu o que eu fiz? ㅡ o Steve sorri animado.

ㅡ É, eu vi sim ㅡ preferia não ter visto.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora