Prometo que vai ser só um pouquinho

1.2K 62 21
                                    

Bem vindo(a) a essa oneshot namkook, aproveite e deixe sua interação.

Avisos: essa oneshot é dedicada somente à hot pesado, por isso a história por trás não terá muito desenvolvimento e terá poucos ou apenas um capítulo.

Confira meu perfil para mais obras como essa e deixe lá algum pedido de oneshot que você desejar, seja de algum ship específico ou até de algum plot.

{🩹}

P.O.V-Namjoon-

Realmente não sei como aconteceu, apenas percebi que havia caído durante a prática, ao tentar pela milionésima vez o giro que deveríamos fazer sincronizados, depois que já estava jogado no chão com minha testa e meu ombro ardendo pelo tombo no palco irregular.

Já estava prestes a explodir de frustração por ser eu quem atrasava o ensaio mas assim que levantei e ouvi o tom de voz cansados dos meus membros não consegui evitar descarregar sobre eles a raiva que eu sentia de mim mesmo.

Sei que minha explosão não teve um motivo real contra os membros e o que eu tinha feito foi muito injusto com eles, por isso, quando percebi o que tinha feito apenas fugi de seus discursos pedindo que eu me acalmasse e suas expressões preocupadas.

Agora, depois de ultrapassar todos os staffs que tentavam me alcançar correndo pelos corredores da Hybe até meu estúdio, estava sentado em frente aos meus monitores, passando pastas de músicas não terminadas e faixas antigas sem razão em específico além de me distrair do ocorrido ainda recente na minha mente ruminante.

Entre a visão dos meus antigos trabalhos, os momentos de minutos atrás continuaram me relembrando da minha atitude infantil. Considerei por alguns segundos voltar até lá, pedir desculpas e implorar por mais uma chance de realizar o paço que parecia impossível para meu corpo executar.

Tínhamos uma política de não deixar que discussões entre os membros passassem de algumas horas, por isso as batidas insistentes em minha porta, poucos minutos depois de ter me trancado ali dentro a sós, não foi uma surpresa.

Encarei por alguns segundos o teto, considerando se já estava pronto para lidar com as consequências das minhas próprias ações.

Ok, hora de voltar a ser o líder responsável de sempre Namjoon.

— Hyung? — Jungkook falou, imediatamente correndo os olhos por todo o meu corpo, bem como a mão que não se ocupava com uma maletinha branca, como se verifica-se que tudo estava no lugar certo. — Você tá bem? Fui te procurar na enfermaria mas me falaram que você nem tinha passado por lá e me deram isso para eu poder fazer um curativo se você estivesse... — O mais novo mal esperou que eu abrisse a porta para me empurrar para dentro e fechar a porta atrás de si, a tranca automática realizando seu trabalho e nos deixando definitivamente sozinhos ali conforme Jungkook tentava me fazer sentar no sofá.

— Jungkook! — Chamei sua atenção tirando-o de seu transe em que ele quase tremia enquanto tentando falar tudo ao mesmo tempo. — Tá tudo bem, ok? Eu só... — Minha voz falhou ao que eu sentia a mesma raiva de antes crescendo em mim. — ...precisava de um pouco de espaço.

— Percebemos...Na verdade, eu só vim aqui mesmo para ter certeza de que você não tinha se machucado seriamente ou ficado irritado com a gente. — Jungkook falou, encolhendo ao que eu colocava minhas mãos em seu ombro para tranquiliza-lo.

— Eu estou bem Kook, não precisa se preocupar comigo. — Falei, ao que ele respondeu desviando o olhar dos meus olhos para algum outro ponto do meu rosto acima desses, basicamente em minha testa. — Você pode voltar para o ensaio, eu devo ficar aqui mais um pouco ainda...

Só me deixa te ajudar?Onde histórias criam vida. Descubra agora