Autora narrando
Vive arrastava o corpo tremulo da mãe de criação pela tensa floresta sendo seguida pelos outros.
Riven amarrou as mãos do pai de Vive pois ele já estava acordado.
Já Medeia era trasida por Sttela que sercou o pescoço da bruxo com suas longas unhas que chegavam a arranha-lá.
Ao chegar no centro da floresta todos são amarrados em uma árvore e a fada do gelo, dá uma rápida, porém dolorosa, congelada no celebro deles que acordam atorduados pela dor.
Medeia : Isso não era nem um pouco necessario - cospe sangui no chão.
Sky abaixa ficando da autura da bruxa e puxa seus cabelos para trás a fazendo o encarar, puxou um canovete e o pós sobre a garganta da bruxa.
Sky : Cumpra com suas promesas, não temos tempo pra brincadeiras - passou o canivete fazendo um leve corte em Medeia, mas logo ficou em pé novamente.
Medeia : Só tem um jeto de trazer a amiguinha de vocês, mas infelizmente não podemos ajudar...
Riven : Como assim?
Medeia : Alguém que ama a Lua tem que morrer por ela. E acho que não é novidade que eu não sou lá muito sua fã.
O sangue de Vive ferveu, ela sentiu ódio de tudo aquilo, será que era realmente uma "perda de tempo"
Ela não acreditava nisso!
Vive : Qual o feitiço?
O silêcio agonizante antes de Medeia retomar a falar foi estremamente irritante.
Medeia : Precisa saber que se não der certo as almas se perderão por uma eternidade. O feitiço se encontra nas minhas costas tatuado é o único lugar onde o acharão, pois o livro já foi destruido.
Sem pensar duas vezes Vive puxou a espada de Riven e a ergeo contra a bruxa.
Vive : Se não funcionar, eu juro que te busco até no inferno!
O olhar da fada se tornou tão profunto e sério que Medeia tremeu, todos observavam sem saber o que dizer.
A fada do gelo gravou a espada na cabeça de Medeia, a desprendeu da corda a virando de costas e arrancando a parte de trás da roupa da bruxa.
Era uma longa tatuagem, mas apenas uma parte era o real feitiço, a fada do gelo pegou a espada usada na cabeçada de medeia e cortou a pele das costas da bruxa.
Pegou o corou da pele da bruxa na mão jogando a espada no chão.
Estava escrito
Seja lá como a pessoa morta morreu, devera morrer igual e no mesmo horario.
Uma alma, por uma alma.
Bloom : Ela falou a verade?
Vive : Não!
Sky : Tem certeza?
Vive : Pode ver - estendeu o coro da bruxa para Sky pegar e o sangue ainda caia.
Sky : Não precisa.
Já estava anoitecendo quando todos voltaram pra casa cabisbaixos, Vive mal falava só parecia profundamente triste e Riven não sabia o que fazer.
A gatota abraçou Riven que retribuio.
Vive : Eu te amo, tá bem?
Riven : Tá bem - riram.
A fada se levantou e Riven puxou-á pra si.
Riven : Aonde vai?
Vive : Dar uma volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃