ONZE. 🦋

666 40 19
                                    

🌈-Inicio:

🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!

• • • 🦋 • • •

...continuando

A saída correu bem.Babi teve que ficar na escola ate mais tarde ou melhor,a garota falou isso parar "despistar" Victor.

Ela estava realmente disposta a se afastar do pequeno indefeso. Para ela,o menino não merecia a confusão que ela era.Mas todos nos sabemos o porque ela quis se afastar de Victor.

Seus sentimentos estavam evoluindo, mas uma criança nunca entenderia isso. Victor não sabe o que e amar profundamente então ela poderia se permitir a continuar sentindo isso.Ela tem que ir.

Mas o menino moreno cheiroso foi persistente,e ficou na porta da escola esperando sua amiguinha sair.

Esperou tanto, que a noite já estava chegando.O céu se pintava de laranja,culpa do sol já se pondo.

Ele mal sabia que havia uma saída nos fundos.Onde babi já havia saído a muito tempo atrás.

-onde Babi esta ??- o menino exclamou preocupado.Ele se culparia para sempre se acontecesse algo com sua única amiga.

-vic com friozinho,mas não vai sair enquanto a babi não sair. - victor exclamou decidido,pegando sua chupeta da bolsa com um sorrisinho nos labios,lembrando de todos os momentos legais que ele tivera com a menina.

Ali teria problema de colocar sua chupeta??Na cabeça de victor não teria problema algum! Já que estava quase de noite, e ele não conhecia ninguém dali.

Mas o menino  não sabia que naquelas ruas,sempre há pessoas maldosas.

-BEBEZAO!! - um berro rouco foi escutado por victor,que arregalou seus olhinhos castanhos e tirou rapidamente a chupeta da sua boca rosada.

Um homem alto e forte se aproximou de seu corpinho magro,o envolvendo em um aperto abaixo da cintura do menino.

-Sol-solta o v-vic p-po-por-favor - Vic pediu com medo,sua voz tremula assim como suas pernas denunciava isso,deixando o homem nojento mais excitado.

-Você e tão bonito neném, tão macio! -  o homem pontou passando as mãos pesadas no corpo cheiroso no menino.

Mesmo nessa situação terrível, Victor conseguiu abrir um mínimo sorriso para o elogio.Ele gostava de elogios. tão inocente... 

••••••

...continua

•••••••

Mais um episodio dessa fic,gostaram??

(desculpem pelo episodio pequeno,estou sem tempo mais nao quero deixar vcs sem episodio)

esse episodio me deixou tão: 🥺🥺🥺

••••••••

[1/1]🧸

400 palavras.🌈

Ate o próximo episodio moraguinhos,se cuidem!🍓❤✨




My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora