💫Indicação de música para o capítulo: Rewrite The Stars - Zendaya e Zac Efron💫
...
Ada estava em sua mesa como em todos os dias de trabalho, quando de repente uma mensagem de seu amado Bora aparece no celular pedindo para ela ir ao café. A jovem curiosa vai em direção ao lugar, na qual é recepcionada pela amiga Selin que lhe entrega um envelope vermelho, ela abre e nele havia uma mensagem, que ela fosse até o armazem da empresa.
Novamente Ada ainda mais procuradora de aventuras que era, vai a caça do mistério, e ao chegar é surpreendida com uma caixa azul perto da prateleira, ela com todo o cuidado a abre e encontra um lindo vestido e mais um cartãozinho.
Após o episódio, a moça retorna a sua mesa e observa mais uma caixa, dessa vez contendo um dos pares de sapatos, e ela sequer imaginava que o outro estava com Bora.
As coisas seguem com naturalidade, até que os dois se encontram escondido na parte superior do prédio, e ao chegar na porta Ada sente as famosas borboletas no estômago, o coração acelerado e enfim poder confirmar mentalmente que aquele sim era seu primeiro amor.
Ambos Ada se aproxima e Bora questiona a ela:
- Gostou dos presentes Ada?
- Amei Sr. Bora
- Estamos sozinhos Ada, não precisa de formalidade
- Então digo melhor, amei amorzinho. Diz com um ar de riso.
Bora então chega mais próximo dela e a puxa pelos bolsos de trás do jeans e fixa suas mãos em sua cintura inesperadamente, e ambos unem as testas uma na outra. Bora diz:
- Querida, esse jantar quero que seja ainda mais especial que o anterior e que dessa vez você não fuja por causa do tal do "jogo do destino"
Ada então responde já com os olhos brilhando:
- Não fugirei, Bora.
- Promete?
-Prometo.
- Enfim meu amor ficaremos longe da empresa, família, amigos, somente eu e você e mais nada, e assim ninguém nos atrapalhará como sempre.
- Estou ansiosa por esse jantar.
- Esteja pronta as 17h, que virei de buscar e lhe farei uma surpresa
- Mal posso esperar.
Quando finalizam a conversa, Bora e Ada com os lábios quase juntos um dos outros são surpreendidos e se afastam quando um funcionário da empresa que estava em uma ligação.
Bora novamente fica estressado, pois novamente são atrapalhados, e Ada olha no fundo dos olhos dele e antes de ir embora, sussurra:
- Essa noite será exclusivamente nossa meu amor, e nada nos atrapalhará.
Bora depois da fala da amada que retorna ao trabalho, fica com o coração acelerado, palavras mal conseguem ser formuladas pela mente, e ele pensa consigo mesmo:
- Ada, Ada, desde que entrou no meu destino naquela batida de carro, minha vida e pensamentos nunca mais foram os mesmos, essa noite que te aguarde, que a tornarei inesquecível para você.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AdBor - Momentos recontados
FanfictionOlá querido leitor (a), seja bem- vindo (a): Nessa história haverá os momentos do casal Ada e Bora de Baht Oyunu, com uma versão diferente ou complementar de como poderia ter sido determinadas cenas dos episódios que o fandom ficou com altas expecta...