*Noah*
Eu deveria acreditar no que Alu falava?
Demônios mentem, está em sua natureza enganar para ganhar com isso, mas o que ele ganharia me avisando?Os pensamentos de suas palavras ainda faziam minha cabeça dar voltas e mais voltas, era como estar em um labirinto buscando uma saída que não existe pela direção que sigo.
Olhei para a porta de Josh uma última vez antes de bater, se Alu estivesse certo eu talvez conseguiria tirar ideias ilógicas de sua cabeça antes que elas virassem uma ameaça.
Noah: Josh? Precisamos conversar.
Sem resposta.
Suspirei e empurrei a porta devagar como medo dele estar dormindo pelo cansaço da noite passada - eu não devia ter o mordido - olhei dentro do quarto percebendo a ausência do marcado, quando percebi a janela aberta e o quarto bagunçado somente uma coisa me passou pela cabeça.
Ele fugiu.
Alu estava certo, os demônios resolveram se revoltar e Josh seria uma das peças para que a máquina da Vitória deles volte a funcionar. Como pude ser burro.
Desci as escadas mais rápido que pude encontrando Sofya e Jack na cozinha, sabia que seria difícil não ser respondido com grosseria, pois tinha brigado com ambos mais cedo.
Noah: viram Josh?
Jack foi o primeiro a me olhar, um sorriso sarcástico que a tempos eu não via surgiu na face delicada do pequeno, realmente ele não seria educado comigo como fazia geralmente.
Jack: Para que quer saber? Vai morder o pescoço dele novamente? Ou melhor, brincar de boneca de pano com ele?
Ouvir aquelas palavras fizeram meu peito doer, a culpa esfaqueou minha consciência com força me fazer buscar apoio na mesa da cozinha.
Noah: Estou falando sério! Sei que estão bravos comigo, mas realmente preciso saber aonde ele está.
Ambos se entreolharam e rapidamente voltaram a olhar em minha direção, como um passe de mágica Sofya abriu a boca para me responder.
Sofya: Ele desceu a menos de uma hora para cá, afirmando querer ir a biblioteca trocar de livro, ele parecia um pouco conturbado...... depois subiu para o quarto quando dissemos que não queríamos leva-lo.
O sentimento de pavor fez meu interior se encolher, ele não estava no quarto muito menos na cozinha, ou seja, ele tinha fugido.
Noah: Ele fugiu.
O amargo se estabeleceu na minha boca quando pronuncie as palavras, o mesmo deve ter acontecido com os outros que agora me olhavam assustados, temendo acontecer alguma coisa com o loiro.
Jack: Para aonde? Tem guardas na fronteira, é impossível ele sair do Reino.
Soltei o ar e expliquei com detalhes o que Alu tinha me contado, desde o local até sobre o plano dos demônios de prender os Amadis.
Jack: Só não entendo, eles quererem fazer Josh de um salvador para eles?
Sofya que até o momento estava quieta discordou sua face está estranha com um misto de medo e preocupação - ela realmente estava preocupada com josh - como uma mãe que teme pelos filhos.
Sofya: Não querem que ele seja um salvador, mas sim seu sacrifício. É necessário sangue humano de um marcado para que o ritual seja completo.
Pensando por esse lado ela estava correta, nunca que demônios como eles aceitariam a ajuda de um menino humano, principalmente para chama-lo de salvador.
Mas porque Josh? Há outros marcados além dele no Reino.
Jack: Porque acha isso? Tem outros humanos marcados no Reino, poderia ser qualquer um.
O jeito que a loira nos olhou certamente com algo em mente, era transparente que algo à atormenta e não era nada bom.
Sofya: Ele não é um simples marcado, ele é marcado seu! Um rei! O sangue dele é diferente.
Sofya: Não surpreenderia que tudo até agora ocorreu não fosse esquematizado a favor deles, a ida de Josh para a floresta para salvar Jack, os pesadelos intensos, o ataque de Catarina e a ida para a biblioteca.
Realmente tudo parecia ir para o mesmo caminho - o distúrbio do equilíbrio de Josh - sempre que alguma coisa acontecia ele parecia ficar mais e mais perturbado, mas isso não Justifica fugir.
Jack: Temos que achar ele enquanto a tempo sena......
Foi muito rápido, em um segundo meu sobrinho estava em pé em outro estava caído no chão desmaiado, o mesmo ocorreu com Sofya.
Quase fui o próximo, se não tivesse percebido a tempo a fumaça esbranquiçada que saia de uma fresta da porta de entrada.
Voltei correndo para o andar de cima quase sendo alcançado pela fumaça, coloquei na boca uma máscara caída no quarto de Josh e desci a janela. Tinha minhas hipóteses de onde meu marcado estaria e era para lá que iria.
Não podia deixar uma guerra eclodir por culpa do ego de vários demônios.
_________________________________________
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Queria agradecer os 1k de leituras, muito obrigado espero que estejam gostando da fic. Amo todos os comentários que vcs comentam eu quase moro de rir de alguns Kkkkj.
Agora vai ter o dia certo de atualização da fic e vai ser: segunda, quarta e sexta.
Bom o horário? eu não sei, mas estou aceitando sugestões Kkkkj
E bebam água pessoas maravilhosas.
Se eu não postar capítulo no dia certo é porque fiquei sem internet e ontem eu fiquei sem por isso tô postando hoje, mas amanhã ainda vai ter capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampirgeschichtenDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...