Sentamos-nos numa mesa para dois.
A vista era linda, o mar calmo, sem ondas, um sol brilhante... E ainda se tornava tudo mais perfeito estando com o Nash. O QUE? Não, eu queria dizer estando com um amigo como o Nash.
Pronto ok, admito que os meus sentimentos por ele são muito fortes mas ainda não lhe posso dizer, ainda é cedo para tal.
Eu: Esta vista é linda- disse olhando em volta
Nash: Pois é- olhou como eu
O empregado veio perguntar o que queríamos e ambos pedimos. Ficamos a conversar até a comida chegar. Começamos a comer em silêncio até o Nash falar.
Nash: Adriana, quero te perguntar duas coisas
Eu: Fala
Nash: A primeira é que eu fui convidado para receber um prêmio do youtube, tu sabes certo? -assenti- Não me lembro do nome, e queria saber que como eu tenho um bilhete para levar quem quiser se tu vinhas comigo
Fiquei a olhar-lhe nos olhos. Nenhuma reação foi feita pela minha parte.
Nash: Adri, responde se não quiseres por mim estás a vontade, eu compreendo- disse pegando na minha mão por cima da mesa
Eu: Nash, eu quero ir contigo- sorri e entrelacei os nossos dedos- e a outra coisa?
Nash: Se, bem, tu queres entrar para a The Fam Tour comigo, o Cam, o Hayes e o Carter? Na ultima reunião vimos o teu talento então seria bom estar connosco em tour
Eu: Eu não acredito nisto- pus a mão livre na minha cara
Levantei-me e fui até a beira do Nash e abracei-o como nunca o abracei.
Eu: OH MEU DEUS que sonho Nash, claro que quero mas e os estudos e o meu trabalho?- voltei a sentar-me
Nash: A tour só acontece nas férias da escola e o teu trabalho, tu pedes ao teu patrão que te dê esses dias e claro que ele aceita
Eu assenti com a cabeça e continuamos a falar e a comer. Já na sobremesa comemos um crepe de chocolate e pagamos.
Estávamos a ir para o carro quando o meu telemóvel começa a tocar. Olhei para o ecrã e vi escrito "Prima ❤️" e atendi
" E=Eu (Adriana)
T= ThaisE: Thais? Que se passa?
T: Era para pedir para me vires buscar
E: Ok, vais ter de esperar um bocado
T: Eu também ainda não acabei, mas como já está quase a acabar decidi ligar
E: Comeste alguma coisa?
T: Sim, vou ter de ir. Beijos, até já"
Entrei no carro do Nash que me levaria para casa. A viagem foi rápida e tranquila.
Grier estacionou o carro e ambos subimos para minha casa.
(...)
Estávamos a ver o Twitter no MacBook encima da cama e do nada começou a ser usada uma hastag "#Adriana&Nash".
Olhei para o Nash e ele encolheu os ombros.
Abrimos os tweets com essa tag e vimos várias fotos nossas de hoje. A sorrirmos, de mãos dadas, quando eu entrelacei os nossos dedos ou até quando estávamos a sair do carro.
Eu: Mas estas pessoas não tem mais nada que fazer?- levantei-me da cama dirigindo-me ao armário dos copos tirando de lá um e enchendo-o com água.
Bebi tudo de uma vez e pus o copo encima da banca e quando ia para me virar bati contra o tronco de Nash. Olhei-lhe nos olhos. Os nossos rostos estavam muito próximos, os seus lábios a milímetros dos meus e os nossos narizes estavam juntos, mas não colados.
Nash: Adriana, tu não imaginas a vontade que eu tenho de te beijar, de te abraçar quando quiser, de dizer que és minha e quero mesmo que aquela tag exista. Quero que muitos casais invejem a nossa relação.
Nash quebrou o espaço entre nós juntando os nossos lábios. Era um beijo calmo, sem pressas, o mundo desapareceu a nossa volta. Não pensei na pressa deste relacionamento, não pensei que ele me poderia magoar, simplesmente aproveitei cada segundo do nosso beijo.
Os meus braços rodearam o seu pescoço e as suas mãos foram para a minha cintura, juntando ainda mais os nossos corpos.
Os nossos lábios afastaram-se e ficamos-nos a olhar.
Eu: Nash
Nash: Adriana
Encostei a minnha cabeça no seu peito e deixamos-nos ficar assim por um tempo até o meu telemóvel tocar. Nash olhou-me e largou-me deixando-me pegar no telemóvel e atender a chamada.
"E: TO?
T: VEM ME BUSCAR POR FAVOR
E: Calma o que foi?
T: simplesmente vem, o Hayes veio aqui e magoou-me
E: Ok, vou ja"
Desliguei a chamada. Peguei nas minhas chaves de casa e do carro. Nash que se encontrava no telemóvel, olhou para mim. Agarrei no seu braço e puxei-o para fora de casa. Fechei a porta a chaves e chamei o elevador. Estavamos os dois a espera quando senti o Nash a dar-me a mão. Enterlacei os nossos dedos.
Entramos no carro e acelarei até a escola da minha prima e quando finalmente cheguei não vi sinais da minha prima. Sai do carro deixando lá o Nash e entrei na escola. Abri a porta da entrada e dei de caras com a minha prima sentada no chão com a cabeça entre as pernas a chorar.
Fui até a beira dela e ajoelhei-me a frente dela.
Eu: Thais, anda para casa- passei a mão nos seus cabelos- Vamos falar em casa
Levantei-a e levei-a até ao carro, abri-lhe a porta e ela sentou-se. Fui para o lugar do condutor e voltei a ligar o carro e a acelarar. Dentro do carro encontrava-se um silencio desconfortavel, eu sentia perfeitamente que o Nash queria perguntar o que se passava mas sabia que não era o momento indicado. Parei o carro em frente a casa e saimos todos entrando no prédio. Subimos até ao meu andar e entramos em casa.
Eu: Hey, vai um pouco para o computador que eu vou falar com a minha prima- sussurrei ao ouvido do Nash
Ele acentiu e deu-me um beijo rápido nos meus lábios fazendo-me sorrir.
Fui ter com a minha prima que se encontrava na cama deitada a chorar. Sentei-me a beira dela e passei as mãos nos seus cabelos.
Eu: O que é que aconteceu?
Thais: O Hayes, ele foi lá -fungou um pouco- e eu estava a meio de um ensaio e ele apareceu lá. Nós paramos de ensaiar e eu ia comprimenta-lo mas a Bruna foi a correr ter com ele e beijou-o. Eu fiquei a olhar e ele ignorou-me e beijou-a outra vez- ela sentou-se e pos as mãos na cara. Abracei-a e quando ela se acalmou eu falei.
Eu: VAMOS FAZEROS TRES UM VIDEO- gritei levantei-me que rompão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Novela Juvenil"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"