Capítulo 5

643 43 4
                                    

- Shawn p.o.v. -
Estou mesmo ansioso para ver a reação de Emily à surpresa. Espero que ela goste, será muito importante para mim.
Encaminhei-a e vendei os seus olhos, para que a surpresa não fosse descoberta antes de tempo.

- Emily p.o.v. -
O tempo passava e nós nunca mais chegávamos ao sítio escolhido por Shawn. À medida que andávamos ficava cada vez mais ansiosa.
Shawn: Emily está na hora de tirares a venda! - riu nervoso.
Tirei a vende cuidadosamente e pude observar um jardim que não reconhecia, talvez por ser longe de minha casa ou por nunca ter dado muita atenção. O jardim estava fechado só para nós e no centro encontrava-se uma grande manta que cobria uns bons 10 metros, one no centro se encontrava uma vela. Ao lado dessa manta encontrava-se uma guitarra, provavelmente de Shawn.
Eu: Shawn! Está pefeito! Já ganhei o dia!
Shawn ao ouvir isto ri, penso que de satisfação. Ainda bem que ele apareceu na minha vida. Está a ser muitissímo importante para mim.
Sentamo-nos na manta e Shawn pega na guitarra.
Eu: Não sabia que tocavas! Quando pensavas contar-me?
Shawn: Não pensava...
Eu: Depois contas-me a história toda! Shawn assentiu e começou a tocar e a cantar lindamente. Enquanto canatava lembrei-me da nossa "história", de quando nos conhecemos...
Senti-me embrenhada nas suas palavras cantadas, nos acordes da guitarra. Bem, que voz!
Quando Shawn terminou pedi-lhe para repetir mais uma vez e este fez-me a vontade. Desta vez, enquanto cantava, deixou de tocar e pediu-me para dançar. Sim, porque dançar ali no meio é completamente normal.
Dançámos até me começar a fraquejar as pernas e pedir uma pausa.
Shawn: Então o que achaste? Gostaste?
Eu: Adorei! Simplesmente perfeito! Sabes no que pensei enquanto cantavas?... - tentei ganhar coragem para contar, mas não consegui - ... Que vais ter um grande futuro no mundo da música!
Shawn: Obrigada! Espero que sim... - respondeu envergonhado, mas consegui perceber que para ele isso era um sonho e que trabalharia arduamente para o alcançar.
Continuámos a conversar calmamento e claro, fazer macacadas.
Quando começou a escurecer Shawn levou-me até minha casa.
Eu: Adorei a surpresa! Foi um dia fantástico, sem dúvida!
Shawn: Ainda bem que gostaste!
Cheguei a casa e depois do interrogatório dos meus pais (que por milagre encontravam-se em casa) sobre a noite anterior dirigi-me para o meu quarto e deitando-me sobre a cama, olhando para o teto refleti sobre hoje.
Caramba, como foi um dia espetacular!
Com isto adormeci profundamente.
-----
Olá! Bem adorei escrever este capítulo, espero que gostem!
Vão dando as vossas opiniões e vot. Beijinhos ❤

Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora