Sakura

50 8 37
                                    

Acabei de entrar no carro, sinto minhas mãos tremerem e uma gota de suor escorrer por minhas costas.

Escuto a porta do motorista se abrir e vejo meu namorado entrar. Respiro fundo e tento esconder a tremedeira de minhas mãos sentando em cima delas, não quero que ele perceba e ele não vai perceber.

Ele não se importa, nunca se importou.

A única coisa que importa para Naruto é trepar, quanto mais melhor, para ele, é claro.

Minha menstruação está atrasada, duas semanas atrasadas, não sei o que fazer... Para falar a verdade eu sei exatamente o que eu deveria fazer. Eu deveria comprar um teste de gravidez, deveria estar feliz, deveria contar ao meu namorado que eu deveria amar loucamente, e meu namorado deveria ficar feliz com a notícia e não me abandonar como eu sei que vai fazer.

Eu deveria fazer tudo isso, mas ao invés disso cá estou eu; indo para uma balada me embebedar e esperar que o destino colabore comigo.

Eu poderia fazer o certo, mas não existe o certo e o errado, só existem escolhas que devem ser tomadas e a minha escolha é não criar uma criança na bosta de lugar que eu vivo com as pessoas que eu convivo.

Sou uma pessoa péssima, eu sei, mas é o melhor para todos nós.

*

Quantas doses de Gin são necessárias para um aborto espontâneo?

Eu não sei, por isso esse é o sétimo copo que eu viro.

Que Deus me perdoe, amém.

Sinto as mãos de Naruto me agarrarem por trás trazendo-me para perto, sinto seu membro roçar contra minha bunda completamente duro.

Quero bater nele até que o maldito não saiba mais andar.

Incontáveis foram as vezes em que eu disse para ele colocar a merda da camisinha e hoje eu tenho certeza que há três semanas atrás ele tirou a maldita camisinha antes de me foder completamente bêbada. Meus sentidos variam entre raiva e tesão. Quero foder tanto quanto quero esgana-lo.

Eu.
Quero.
Trepar.

Mas não precisa ser com ele, pode ser com o moreno de terno que está me encarando nesse exato momento.

Enquanto Naruto me encoxa os olhos do homem vagam pelo meu corpo, algo nele me faz querer ir contra todos meus ideias.

Idai que eu namoro? Meu namorado praticamente me estuprou, afinal não houve consentimento na maioria das vezes em que eu acordei com ele metendo em mim. Trair ele e depois terminar não vai ver tão errado assim, vai?

Não, não vai.

Me desvencilho de Naruto dizendo que vou ao banheiro, estou mentindo mas ele está tão chapado que nem vai perceber, ando em direção ao moreno de terno encostado no balcão do bar, toco em seu ombro e me inclino na direção do bartender pedindo uma oitava dose de Gin.

Os olhos dele estão presos em mim, no meu decote, no vestido vermelho que acentua as curvas do meu corpo e eu sei exatamente o que passa na cabeça dele:

“O quão fácil vai ser tirar esse vestido?”

Vai ser muito fácil e foi exatamente por esse motivo que eu o vesti.

Promessas [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora