Pov's Sophia
Acordei, com o toque do despertador, sem saber aonde eu estava até que eu me lembrei, eu havia dormido na casa do Carauta ! No dia anterior tinha saido direto do Projac pra lá ja que tinhamos que resolver algumas coisas e como ficou tarde acabei dormindo por lá.~na sala~
Soph:Bom dia-fala com voz de sono
Carauta:Ué caiu da cama foi ?-olhando o relógio
Soph:Hahaha, não !Tenho circuitão hj , aliás q dia é hoje?
Carauta:Dia 16 princesa!
Soph:Ah!-aquiesceu e fez uma cara triste quando ele falou a data e Carauta percebeu.
Carauta:Hey, que foi?
Soph:Nada ,tenho que ir, bye...
Carauta:Tchau meu amor bom dia!~enquanto isso com Mika~
Pov's Mika
Acordei com o choro vindo do quarto do Zion e peguei o celular pra olhar a hora, eram 5:30 da manhã, esse mulek ta acordando cada dia mais cedo, fui até o quarto dele até que ouviHeloisy:Para de chorar seu fedelho chato! Só te aguentando porque quero o dinheiro do teu pai!
-Quando ouvi aquilo, resolvi entrar no jogo dela mas não iria dizer que sabia de tudo! -
Mika:Mô?
Helo:Oi amor, tudo bem ?
Mika:Tudo, vim só avisar que vou correr!
Helo:Okay!Narrador:Enquanto isso Sophia dirigia para casa para trocar de roupa para ir para o circuitão e Micael ia para o quarto se trocar para correr. Enquanto ele tirava a roupa do armário viu um papel cair e apanhou , olhou e la viu o sorriso mais singelo que ja havia recebido um dia.
Mika:Ah Sophia que saudades de você!
Com Sophia:Cheguei na praia e logo vi o Marquinhos arrumando as coisas pro circuito, vi a Lua, a Estrela, a Bruna, o Guga e a Mel(fiquei surpresa ao vê-la admito).
Soph:Ooi!
Marquinhos, Lua, Mel, Estrela-ao mesmo tempo-Sophhh, que saudades!
LuMelTrela:Vem aqui nenem !-Sophia foi lá e elas ficaram conversando.
Soph:Tava com saudades de vocês!
Lua:Também tava!
Estrela:Hey é verdade que você vai cortar o cabelo?
Mel:Pois é ! Quero saber! -Risos-
Soph:É verdade sim-Risos-
Marquinhos:Sem querer atrapalhar, mas vamos começar!
LuMelPhiTrela:Vamos-Risos-
Marquinhos:Okay ! Vamos começar alongando e dps correndo 5km!
Soph:Quer matar avisa logo!
Marquinhos:Oh a preguiça dona Sophs!
Meninas:Kkkkkkkkkk!
Marquinhos:Bora lá meu povo!Narrador:Todos estavam correndo , quase na metade do caminho,quando Sophia e cai.
Soph:Ahh!
Lua:Eita!-se assusta ao ver quem é -
Quando todos olha para trás veem um homem ajudando Sophia a levantarXxx:Tá tudo bem?-levantando-a-Machucou?
Soph:Não muito, eu acho! Obriga...Você?Quem será que Sophia encontrou? Oq estão achando comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível? -SoMic ♡
FanfictionSophia e Micael, dois amigos que se apaixonam e querem viver a vida intensamente, mas tem muita gente que sente inveja do amor dos dois.Ja passaram por poucas e boas , muitas pessoas já atrapalharam mas quando um amor é de verdade ele dura para semp...