Acordei com meu despertador tocando e logo saí da cama, essa reunião que eu tinha hoje era muito importante e não podia me atrasar, e também precisava estar apresentável.
Vou correndo para o banheiro e logo entro debaixo do chuveiro, enquanto tomava banho olho para a janelinha que tinha no banheiro e vejo que ainda não amanheceu. Termino meu banho e coloco um lingerie preta de renda como de costume e logo colocando um roupão por cima. Sento na minha penteadeira e faço uma pele básica com delineador, fiz um olho esfumado com marrom e um pouco de brilho no início do olho e por fim coloco cílios postiços.
Depois que termino minha maquiagem eu seco meu cabelo, fazendo leves ondas nas pontas. Quando eu terminei vi que já eram cinco e quarenta, a reunião começava as sete e meia, só que como era uma hora daqui eu tinha que sair mais cedo. Finalizo meu cabelo e desço para o andar de baixo, faço um café e como uma salada de frutas que tinha na geladeira (eu sempre deixo preparada). Termino de comer e subo para meu quarto para colocar a roupa, coloco uma blusa branca com decote e um blazer preto por cima junto com uma calça social de cintura alta. Por fim passo desodorante e perfume e pego minha bolsa e coloco meus saltos pretos preferidos antes de sair de casa.
Antes de ir embora, passo no quarto da Joalin e dou um beijo em sua testa e coloco um recado em cima do seu telefone, avisando que eu tinha ido para uma reunião. Depois saio de casa.
Chego no local da minha reunião, eu estava com a minha assessora reserva. Sim, eu sabia como a Morgan era por isso eu coloquei uma assessora para ajudar a Morgan. Ela estava cuidando de toda a minha agenda, claro que a Joalin não iria cuidar, ela sabia muito bem que eu tinha uma a mais e por isso demitiu Morgan aquele dia no shopping.
SOFYA: Oie, Saby você está incrível. –Diz vindo em minha direção e me abraçando.
SABINA: Apesar de toda a merda que deu ontem, eu estou bem. –Engraçado, já que eu não tinha pensando nisso até agora.
SOFYA: Ótimo, vamos focar aqui agora. Os donos da empresa já chegaram e estão te esperando lá em cima, eu vou entrar junto com você. Então pode ficar tranquila que você vai conseguir esse contrato rapidinho e lembre nós estamos falando de uma marca MUNDIALMENTE FAMOSA, se você assinar com eles você está com a vida feita.
SABINA: OK, já entendi.
Sofya apenas concorda com a cabeça e entramos dentro do enorme prédio comercial, fomos até o último andar e as recepcionistas nos guiaram até a sala de reunião. Entramos na sala e havia duas mulheres e dois homens velhos sentados na grande mesa de vidro que ficava no centro da sala.
VINÍCIUS: Bom dia Sabina.
RICARDO: Bom dia.
PIETRA: Bom dia Sabina.
AILA: Bom dia Sabina.
Eu e Sofya cumprimentamos todos da sala e logo nos sentamos do outro lado da mesa e vi que tinha mais duas cadeiras que sobravam.
VINÍCIUS: Bom, essa campanha é de um novo perfume que estamos fazendo. Vai ser comercializado para o mundo todo e óbvio se você aceitar irá na festa de lançamento de todos os países que visitarmos.
Isso parecia um sonho e eu não queria acordar.
PIETRA: Claro, vai ser lançado um perfume masculino e um feminino. O colega que trabalhara com você está um pouco atrasado.
SABINA: Não tem problema.
AILA: O que você acha, as despesas da viajem como comida, hospedagem, passagem são por nossa conta. E você vai receber um cache de quinhentos mil dólares.
Por fora eu estava fingindo como se quinhentos mil dólares fossem nada, mas por dentro eu estava soltando fogos de artificio.
SABINA: Gostaria de fazer uma pergunta. –Aila olha para mim e assente. –Poderia levar mais uma pessoa comigo?
AILA: Claro, iremos pagar para você, sua acompanhante e sua assessora. –Isso é um sonho.
PIETRA: Vejam só quem chegou.
Dois homens de terno entram na sala e cumprimentam todo mundo. Eu nem olho para eles, estava lendo o contrato que estava na minha frente.
VINÍCIUS: Sabina, esse aqui é o senhor Urrea. –Ele diz e eu levanto minha cabeça, me deparando com aqueles olhos verdes brilhantes.
———————————————————
*/ Boa Noite cambada! Último capítulo de hoje!!*/ Votem e comentem por favorrr!!
*/Beijos com muito amor❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...