Já era sábado e Zoe estava sentada em um canto qualquer na floresta com seu arco ao seu lado, enquanto refletia sobre o seu sonho. As vozes eram recorrentes e ela daria tudo para simplesmente gritar, mas queria evitar que tudo pegasse fogo.
A bruxa ouvia o barulho dos pássaros, sentia o vento bagunçado deus fios ruivos e sentia dálias brotarem ao redor de seus pés. O que fez a ruiva ficar confuso mas logo revirar os olhos ao perceber que aquilo era recorrente.
––– Cara, se tiver alguma bruxa me enchendo a paciência eu juro que eu vou te matar. ––– Zoe exclama irritada. A bruxa falou em um tom alto para caso alguém estivesse ali ouvisse a ameaça.
A ruiva brincava com as dálias em sua mão, até ouvir barulho de passos atrás de si e se levantar de imediato se virando e encarando o homem de cabelos loiros que caminhava em sua direção com um leve sorriso.
––– Dálias. ––– ele aponta para as flores na mão da ruiva.
––– É. ––– Zoe diz, tentando ver se conhecia o homem de algum local mas falhou miseravelmente.
––– Não é muito legal uma garota ficar sozinha na floresta em um entardecer. ––– dito isso, Zoe se assustou ao ver os olhos pretos do homem surgirem.
––– Droga! ––– ela resmunga de afastando e ele continuava se aproximando. ––– Incendia. ––– ela recita fazendo o homem pegar fogo e ela logo pega o arco começando a correr de volta a sua casa.
Ela definitivamente nunca havia corrido tão rápido em toda a sua vida. Zoe havia chegado na casa tão rápido quanto Katherine troca de roupa.
A ruiva abriu a porta desesperada e encontrou a duplicata lendo sua famosa revista de moda, mas se espanta ao ver o desespero da garota e corre até ela.
––– Kat, um vampiro queria me matar. Acho que era matar. –-– Zoe diz apavorada e resmunga imensos palavrões.
––– Céus, Zoe! Você está bem? ––– a morena questiona conferindo a garota dos pés a cabeça, que assente. ––– Vamos embora amanhã.
––– O que? Não, não, não. Kat, por favor. ––– Zoe implora e vê a duplicata negando, então apela para o lado emocional e sente seus olhos marejados. ––– Kat, por favor. Eu preciso ajudar meus amigos. ––– ela diz com uma voz manhosa, encarando Katherine que bufa.
––– Olha só, quando você ajudá-los nós vamos embora. E nada de ficar saindo para a floresta sozinha. ––– Katherine diz apontando o dedo para a garota, que assente pulando em deus braços.
—
––– Pai! ––– Hope exclama com os olhos arregalados após ver a memória de Klaus. ––– Você ia matar a Zoe! ––– ela diz baixo e então faz um feitiço para que ninguém pudesse ouvi-los no cômodo.
––– Eu não fazia ideia de que era ela. ––– Klaus diz desesperado, andando de um lado para o outro. ––– Como eu ia adivinhar que era ela? Podia ser qualquer ruiva. ––– ele diz para si mesmo. ––– Droga! Ela sequer me conhece e vai ter uma visão horrosa sobre mim. ––– o Original se senta no sofá com as mãos apoiadas na cabeça, enquanto deixava algumas lágrimas rolarem.
––– Pai... ––– Hope sussurra de aproximando do pai e o abraçando fortemente. ––– Quando ela descobrir eu tenho certeza que iria perdoa-lo. ––– ela diz ainda abraçada no pai, que se sentia fraco ao perceber que mataria a própria filha.
—– Não se for igual a mim. ––– ele suspira pesadamente. Hope abre a boca para retrucar mas gritos vindo da sala de estar chamam a atenção dos dois e eles logo correm para lá, encontrando uma Bella furiosa. ––– O que aconteceu? ––– Klaus questiona para a mulher, que aponta para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasyZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...