Tomei banho rapidinho, paro em frente ao espelho e meu cabelo ainda está bonito. Maravilha. Passo um pó, faço meu delineado de gatinho de sempre e resolvo usar meu batom vermelho favorito. E agora, o que vestir? Como o Nathan não disse aonde iríamos, coloco um short jeans desfiado e uma blusa simples rosa, calço um mocassim, pego minha bolsa mais despojada do armário e óculos escuros. Sento no sofá da sala. Olho para o relógio e são 16:10. Meu pai senta ao meu lado e ficamos conversando sobre algumas novidades do clube que ele administra. Meu celular toca, olho para o visor e não é o Nathan. É um garoto da faculdade.
#Ligação Onn
Eu: oi, Felipe
F: oi, Bia, td bem?
Eu: td e contigo?
F: tô bem. Ei, vc poderia me emprestar seu livro de Cinema Contemporâneo?
Eu: claro, levo amanhã
F: valeu, já escolheu o tema do seu trabalho?
Eu: que trabalho?
F: o filme de prática cinematográfica
Eu: ainda tô escolhendo um tema
F: ah, pois até amanhã e não esquece o livro haha
Eu: tá bom, beijo
#Ligação Off
PUTA QUE PARIU. Eu não tenho nenhum tema em mente e esse trabalho vale a nota do período. A campainha toca evitando que eu tenha um mini infarto. Dou um salto do sofá e meu pai me olha de um jeito engraçado. Abro a porta e vejo o sorriso mais lindo do mundo.
Eu: Nathan!
N: uau, vc está linda!
Ele me abraça forte e sinto o cheiro do seu perfume. Seus braços me envolvendo é uma sensação tão boa que acabo esquecendo do filme e até que meu pai está nos observando. Ele delicadamente se afasta e vamos em direção à sala.
N: olá, boa tarde
Eu: Nathan, esse daqui é meu Augusto. Pai, esse é o Nathan
A: é um prazer conhecer vc, Nathan
N: igualmente, senhor Augusto
A: não precisa me chamar de senhor
A Fabi entra na sala e vem correndo em direção ao Nathan. Fico tensa só em pensar que a nossa mãe pode aparecer tbm, ela nunca conheceu nenhum amigo/namorado meu. Não quero que hoje seja a primeira vez...
A: a Fabi gosta mesmo de vc, hein Nathan
F: pai, ele é meu ídolo master
A: como assim?
N: eu sou cantor
A: que interessante! Cantor solo?
N: não, tenho uma banda
Eu: pois é, antes que papai comece um interrogatório, é melhor irmos...
A: Nathan, qualquer dia aparece, quero saber mais sobre a banda
N: claro, venho sim
F: tchuco, valeu pela foto de fã comigo no insta, eu amei
N: que bom que gostou, princesa
Eu: legal, agora vamos?
Ele deu um beijo na Fabi e trocou um aperto de mãos com meu pai. Cara, meu pai é mt gnt boa. Quando entramos no carro ele me deu um super-beijo-quero-você-agora.
Eu: uh!
N: desculpe, mas é que eu tava louco pra fazer isso
Eu: repita quando quiser
N: pode deixar!
Ele deu um sorriso meio de lado e passou a mão em meus cabelos. Tão fofo e sexy ao mesmo tempo...
Eu: e desculpa a cena com meu pai e tal
N: foi um prazer conhecer ele, de verdade
Eu: ele é gente boa, tranquilo demais
N: eu notei isso, quero me tornar amigo dele
Eu observei seu rosto quando ele disse isso, a cada frase e gesto que esse menino faz eu pareço que me apaixono ainda mais. Como pode isso? Cadê limites?
Eu: pra onde estamos indo?
N: eu tive que improvisar um programa, sorte que sou criativo
Eu insisti um pouco, mas ele não contou para onde está me levando. Sempre cheio de surpresas. Conversamos sobre sua família, ele conta histórias engraçadas, mas eu não consigo disfarçar que estou preocupada.
N: vc tá legal?
Eu: tô sim, só pensando em um trabalho da facul
N: posso ajudar?
Encaro o rosto dele e de repente eu tive algo que parece ser a ideia da minha vida: meu filme vai ser sobre a banfa fly.
Eitaaa, será que essa história de filme sobre a banda vai dar certo??? Tenho minhas dúvidas...
Não deixem de votar, beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)
FanficFanfic da banda Fly. Quer mais detalhes? Leia e se apaixone com a linda história de Nathan e Bianca. Um romance cheio que humor e mistério.