🌈-Inicio:
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!• • • 🦋 • • •
...continuando
De casa,Babi sofria no tapete felpudo onde semanas atras o menino moreno estava.Na cozinha dela havia um vinho vencido,agora já na metade de uma taça de vidro barata.
-desculpe moreno...- a menina melancolia sofreu em um sussuro,se assustando com batidas desesperadas na porta dela.
-VICTOR ESTA FERIDO NA RUA BABI!ABRA AQUI POR FAVOR!!-uma voz feminina desesperada clamou por ela.QUE PORRA ESTA ACONTECENDO COM VICTOR?
Em um pulo a menina já não estava mais no tapete.Limpando as marcas do rímel borrado em seus olhos,e abrindo a porta assustada.
-o que está acontecendo tainá??- a menina perguntou após dar de cara com a chorosa e desesperada irmã de victor.
-o vic não veio pra casa cedo,então minha mãe foi na escola ver o que tinha acontecido...Victor estava jogado na calçada babi...machucaram o coringa... - e foi com essa frase em meio a soluços torturantes de tainá que a menina desabou.
Ela tinha prometido que iria cuidar dele.E ela falhou.Falhou feio.
O menino havia realmente esperado por ela.A culpa caiu toda em babi,a fazendo chorar como nunca havia chorado antes.
• • •
Episodio pequeno,mais vou tentar postar mais um hoje a noite.
[1/1] 🦋
200 palavras.
• • •
Ate o próximo episódios moranguinhos! 🍓❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3