o teste

145 6 6
                                    

                               Sakura oh...

Acordo com vontade de continuar dormindo, mas minha mãe não deixa é existir em mim chamar.

-princesa... acorda, ei nega (ela fala gritando mais com um tom carinhoso)

-mais mãe eu tô de folga hoje (falo ainda deitada, tô muito cansada o hospital de Konoha numca tinha ficado mais movimentado do quer essa semana)

Levanto e faço minha higiene, é vou descendo pela escada ainda sonolenta, vejo q o sol já tá alto e a vila bem movimentada, ( acho q nem se eu ganhasse na loteria eu ia ficar animada hoje tava tão cansada só queria dormi, é dormi o dia inteiro) vou ajuda a mãe com o cafer, é sento na mesa ao lado do meu pai.

-A menina tá cansada pq não deixa ela dormi mais um pouco?? ( papai fala olhando pra mim,)

Me animo (Será q vou poder vouta a dormi? Tomara.)

- Já são quase 8horas, não e hora de moça tá acordada não,(minha mãe fala em um tom sério) - Além do mais se ela ficar dormindo assim numca vai achar um marido ( fala sorrindo) - Como se não bastasse ela cozinha mal ( ela olha pra mim) podia ser mais como a Ino. Foi por isso q Sasuke não te quiz

Ela é meu pai começam a ri. Eu obviamente fico sem graça

- filha toma cone alguma coisa, é não se apresse em casa, deixa sua mãe, não de moral pra ela( fala sorrindo)

Quando penso em me pronunciar minha minha mãe fala

- é tenho certeza q ela vai querer ver seu amigo Uzumaki ( mamãe fala de canto de olho com um sorriso um tanto suspeito)

- mds esqueci completamente é hoje q naruto vai vouta, mais peraí mãe com o a senhora sabe? ( fico meio desconfiada, pois minha mãe pode ser bem invasiva)

- tá bom, tá bom, eu meio q sem querer lie uma mesaguem sua (ela da uma discupinha)

- mãe... A esquece valeu por mim acorda ( falo animada e começo a comer rápido e mim arrumar pra sair, pra ver se vejo naruto)

Dei umas voltas em Konoha mais não o vejo então decidi ir  falar com Tisunade-sama

- oq ?? (Ela fala entre risos depois de ter ah explicado)- isso é saudade sakura naruto vem mês q vem...( Ela me responde gargalhando )

(Poxa véi, pelo visto vou aproveitar meu dia de folga pra focar no meu selo Byakugou )- Tisunade-sama  desculpe, acho q confundir os dias, ou nesse caso os messes.( falo meio sem graça)

- bom aproveitado q vc está aq eu queria te fazer uma proposta, (agora ela fala séria) - q tal ir em uma nisso com o time anbu ?

- hã?(falo sem acreditar, porém interessada, sempre qs saber como é a sessão de ser um anbu é mesmo q eu não fosse nembra do grupo em si, eu ia em uma missão)

Florescendo em Espinhos  ( Kakasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora