Capítulo 68: Eu bebi uma antiguidade?
“Na medicina tradicional chinesa, observar, ouvir, indagar e sentir o pulso são o suficiente para determinar a saúde de alguém”, Song Mian assentiu.
No nível de Song Mian, um olhar para o rosto de uma pessoa era o suficiente para determinar sua saúde. Em comparação com a medicina ocidental, que apenas olhava para os dados, a medicina tradicional chinesa era mais detalhada. No entanto, chegar a esse nível foi difícil.
“Vou pedir a Song Qian para lhe dar uma sopa medicinal. Leve de acordo com o cronograma depois de voltar. ”
“Há algum problema comigo?” Yun Xiangxiang ficou nervoso imediatamente.
Você tem Gonghan [1], mas não é sério. Você ainda precisa se recuperar. ” Song Mian respondeu.
As mulheres nesta época teriam mais ou menos Gonghan. Havia comida excelente demais que era fria por natureza. Aqueles que podiam resistir à tentação simplesmente não eram humanos.
Yun Xiangxiang até caiu em um lago quando era pequena. Cada vez que chegava a época do mês, a parte inferior do abdômen inchava, mesmo que não doesse. Ela ficaria apática por alguns dias. Ela já queria buscar a cura com um médico que praticava medicina chinesa. Ela não esperava ter um médico milagroso para fazer suas prescrições.
“Obrigado”, Yun Xiangxiang não o rejeitaria.
Os olhos da garota diante dele se curvaram na forma da lua em uma noite fria, dissipando a escuridão com sua luz ofuscante.
O humor de Song Mian melhorou sem motivo aparente. Era como se tudo o que ele fizesse valesse a pena, contanto que ela pudesse ser feliz e sorrir.
"Ouvi dizer que você gosta de beber chá?" Song Mian levou Yun Xiangxiang à sala de chá. A sala de chá estava cheia de uma variedade de cubos de chá. A fragrância do chá era palpável assim que eles entraram na sala. Song Mian pegou um cubo e começou a fervê-lo.
Yun Xiangxiang estava perplexo. Quando o boato de que ela gostava de chá se espalhou? No entanto, ela não deixou escapar quando viu as ações de Song Mian.
Água fresca fervida pela chama do vermelhão; fragrância verdejante acenada por sua graça.
Esmeralda emergiu no fio giratório; no parapeito da janela, o calor derretendo se infiltrou.
Yun Xiangxiang não era alguém que gostava de ser poético. Isso porque era muito difícil encontrar coisas poéticas na sociedade moderna.
Ela sempre foi alguém que seguia o fluxo. Ela não imploraria por coisas difíceis de conseguir. Ela acreditava que a felicidade estava no contentamento.
No entanto, cada ação de Song Meng hoje foi totalmente pitoresca. Mesmo assim, ele não se sentia distante.
Yun Xiangxiang não se sentia entediado, mesmo que tudo o que fizesse fosse olhar para ele em silêncio.
Sob o rodopio das fragrantes tentáculos de névoa, o rosto do homem começou a ficar enevoado. A imprecisão estética envolveu quem viu.
“Experimente. Como ele se compara ao chá Darjeeling? ” Yun Xiangxiang não recuperou o juízo até que uma xícara de chá foi colocada à sua frente.
Yun Xiangxiang sorriu envergonhado. Ela ergueu o chá até o nariz e deu uma cheirada, "É tão perfumado!"
O chá tinha uma fragrância rica. Havia um toque de bambu, orquídea, sândalo e argila terrestre nele, tornando-o tão fresco e limpo quanto a natureza. Foi refrescante como a lua de outono com fragrância predominante para o campo de orquídeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...