cap 5

273 13 9
                                    

Perigo
S/n e Manu estão lindas,agora estamos no shopping e estamos na  shein(sei lá como se encreve)e estamos com umas cinco sacolas com coisas(aqui a shein vai ter loja n sei se ela tem ok?)

Alex/josh:já chega de coisa né?

Any/s/n: não tem muita pouca coisa(lembrando sina está na casa de uma "amigo")

Manu:xia s/a,poxo plega ixo?

S/n:claro pequena

(Gente o Alex e a Larissa n terminaram no cap 3 eu acho eu coloquei que eles terminaram mais vai demorar um pouco🙄kkk)

Agr estamos todos no banheiro kkkk estamos esperando a s/n e a Manu voltarem,eu sai pra ver umas joias para a Manu e para a s/n e encontro....

Alex: Larissa(falo indo em direção a ela)

Cobr...lari:amor,veio comprar joias pra mim?

Alex:éeee.....sim meu amor

Joshua:alex,a s/n e a Manu já saíram,comprou a joia pra Manu e pra s/n?

Lari: oque?tu veio comprar coisas pra aquela cobra e para sua filhinha e não para mim alex(fala irritada)

Alex:amor a Manu pediu pra comprar pra s/n e ela queria

Any:alex e joshua vamos logo, se não vocês não vão comer nada(fala chegando no local)

Joshua/alex:tá já vamos

Eu compro as joias e vamos almoçar.

(...)

Morena❤

Estamos em casa e decido ir falar com meus amigos por chamada de vídeo na TV(aqui é tecnologia)

Alex: taa eu n converso com ela (fala chegando na sala)

Any/joshua:bom mesmo

Manu:mamãe(s/n)

S/n: iiiii bando de loco,menos tu(manu)oi pequena?

Manu:qlem é exes?(fala cantando no meu colo)

Alex/any/josh:verdade que são?

Kim:nossa nem nos reconhece mais né joshua é any (fala fassendo drama)

Avani:né pensei que nós éramos amigas any

Any:avaniii,kardashians(fala feliz)

Joshua:aaa são vocês

Kyle:quem é ele?e a baby?

S/n:então moomy(a sn considera a kyle como uma mãe ok?) Esse é o alex,e essa é a Manu

Alex:muito prazer

Manu:eu telho qle fala algluma cloisa?

Kendall: não baby(n sei escrever o nome dela ok)

S/n:cade o pay,vinnie,bryce,o jug,archie,o Potter o malfoy, o bucky?(n sei escreverrrr)

Bucky:tamo aqui praga

S/n:nossah me ofendi idiota

No próximo cap vai ter oq eles compraram

Dono Do Morro//ALEX MANDON REY Onde histórias criam vida. Descubra agora