Eu te conheci na escuridãoStanley coloca uma música animada tocar em seu celular o deixando em cima da cama onde Bill estava deitado.
E você me iluminou
O cacheado pega as mãos do moreno o fazendo levantar ficando frente a frente com o Uris que segura seus braços começando uma dança lenta.
O denbrough levanta o olhar parando nos olhos cor de mel de Stanley que dá um sorrisinho o fazendo sorrir também.
Você me fez sentir..
Logo os dois já estavam dançando mais animados, William observava Stan se movimentando no ritmo que a música tocava, o volume no máximo, Bill estava pensando em outra coisa que não fosse seu falecido irmão.
...suficiente
O de cachos puxa o mais velho para perto de si para poderem dançar juntos, ficando contente ao ver o gago sorrindo depois de tanto tempo de cara fechada.
Nós dançamos a noite toda
Ele se afasta indo até sua mochila, tirando algumas garrafas de lá, por alguns segundos Bill se perguntou de onde ele avia tirado aquilo, mas considerando que Stanley era melhor amigo de Richie.
Ele entrega uma das garrafas para o Denbrough que apenas a abre tomando um gole fazendo cara feia segundos depois fazendo o loiro rir colocando a próxima música para tocar.
Bebemos muito.
Algumas horas depois os dois estavam no banheiro, Stanley estava passando mal, Bill não estava tão surpreso ele até ria da situação do outro, provavelmente também estava bêbado.
Ele coloca alguns cachos do garoto atrás de sua orelha.
Eu segurei seu cabelo para trás quando você estava vomitando
Ele encara Stanley se recuperando ainda encarando a água dentro do vaso, ele se levanta indo até a pia lavando sua boca, Bill se levanta também encarando o loiro pelo espelho.
Então você sorriu por cima do seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio
Uris se vira sentindo Bill o puxar pelo braço colando seus corpos.
Eu te puxei para perto do meu peito
Você me pediu para passar a noite
Eu disse: "acho que você deveria descansar um pouco"
Ele se aproxima mais colando os lábios dos dois em um beijo calmo, talvez nenhum dos dois se lembrasse disso na manhã seguinte, mas queriam aproveita o momento.
Eu já sabia que te amava
Mas você nunca soube
Ele se lembra de quando estavam no esgoto, e viu o cacheado desesperado após a mulher do quadro o soltar. Foi o primeiro abraço dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Won't Let Go // Stenbrough
FanfictionApenas diga que você não vai embora.. música que a fanfic foi inspirada: say you won't let go - James Arthur.