• Capítulo Único •

487 97 208
                                    


Olá!

Essa fanfic tem uma pasta no pinterest para melhor imersão na história! O link para a mesma se encontra anexado no meu perfil.

Bem vindo(a) e boa leitura!

••••••••••

É um dia nublado e confortável, o clima caseiro é silencioso e ameno. É o primeiro dia das férias de Jiang Cheng e ele só quer dormir ou tomar um café enquanto assiste O Senhor dos Anéis pela milésima vez. Essa semana seria perfeita e ele suspirava com os seus pés para cima enquanto escolhia na sua lista da preguiça qual procrastinação realizaria nos próximos dias.

Jiang Cheng esticava as suas costas no sofá, admirando aquele silêncio em seus ouvidos. De repente, o som de passos apressados vieram da escada. Jiang Cheng levantou o pescoço e viu o seu marido quase tropeçar nos degraus lisos enquanto corria com um pequeno amplificador de som na mão e com o típico sorriso gentil nos lábios. Oh, merda! Olhando tal conjunto, Jiang Cheng já desconfiava o que Lan XiChen estava pensando.

─ A-Cheng! ─ Lan XiChen falou animado. ─ A previsão o tempo acabou de informar que irá chover!

Como se fosse um complô, as primeiras gotas de chuva bateram audívelmente no vidro da janela. Jiang Cheng suspirou pesadamente. Ele amava o seu marido, porém, este era o seu dia de folga e os planos de Lan XiChen era um tanto estúpidos e clichês. Por que diabos ele queria dançar na chuva ao som de Careless Whisper?!

─ Vamos, A-Cheng... ─ Lan XiChen tentou puxar Jiang Cheng pelos braços, falhando. ─ É algo romântico, como os filmes!

─ Querido, você é um nerd. ─ Bufou Jiang Cheng. ─ Eu realmente não quero!

─ Podemos assistir O Retorno do Rei quando voltarmos, o que acha?

─ Você não pode me convencer com O Senhor dos Anéis. ─ Jiang Cheng riu, lutando contra o agarre de Lan XiChen.

─ Hmm... Nem com outra coisa? ─ Lan XiChen susurrou enquanto se aproximava de Jiang Cheng.

─ É sério que você está me subornado com sexo, Lan Huan? O quanto você quer fazer essa estupidez?

─ A-Cheng, é Careless Whisper! ─ Lan XiChen estava implorando de um jeito miserável.

─ Foda-se você e Careless Whisper. ─ Jiang Cheng continuava a rir. Ele levantou o rosto e encontrou o par brilhante de ouro queimado dos olhos de Lan XiChen. Céus, ele realmente não podia dizer um não para o seu divinal e incrível marido. ─ Droga, certo, vamos lá.

No elevador indo em direção ao terraço do prédio em que moravam, Jiang Cheng foi pego em nostalgia, recordando do dia em que conheceu Lan XiChen. Naquela época, Lan XiChen tinha o mesmo sorriso amável e olhos gentis de hoje em dia. Estupidamente um nerd que conseguia ser popular, incrivelmente inteligente com o seu rosto perfeito e sua personalidade legal.

Jiang Cheng lembra com nitidez da temporada de esportes acadêmicos no ensino médio, os garotos do time de tênis treinavam no ginásio para o grande dia da competição. O seu irmão mais velho o arrastou para um dos treinos, tudo porque o seu meloso namorado Lan WangJi estava no time e Wei WuXian queria admirar a sua bunda dentro dos shorts curtos e brancos. Jiang Cheng era um estudante boêmio e ter que assistir aquele treino poderia servir como mais uma de suas desculpas para um cochilo, afinal, não era nenhum namorado seu que estava com a bunda dentro de uma peça de roupa apertada.

Ele sentou na primeira fila da arquibancada e o seu imão estava eufórico ao seu lado, gritando e gritando "Lan Er-gege!", "Lan Er-gege!". Jiang Cheng revirou os olhos para Wei WuXian. Logo, ele abaixou o boné no rosto e esticou as suas pernas, pretendendo dormir até o final daquele treino chato. Não que ele fosse algum tipo de vagabundo na escola, ele surpreendentemente era um autodidata que conseguia notas boas sem nem mesmo estudar tanto assim. Mas ele era alguém com tédio, sem nenhum interesse em particular e com a solteirice lhe pesando as costas, o que ele poderia fazer? Dormir era realmente uma atividade deveras atraente.

Careless Whisper | XiChengOnde histórias criam vida. Descubra agora