|<>|
─ você não sente nada mesmo? - o mais novo questiona me encarando, chocado.
─ Eu deveria?... sempre quis isso. - Falo sorrindo seco.
A verdade é que eu não sabia que não sentir nada era tão ruim assim. Eu pensei que ficaria imune a sentimentos, mas na verdade eles são piores assim. Porque eu não sei o que eu sinto, sem ânimo para me jogar na vida de adolescente indie, sem vontade de abrir os olhos a cada dia, sem vontade de ter alguém por perto.
Não é pessoal, Jay é meu melhor amigo e a pessoa que mais importa pra mim. Mas eu não quero preocupá-lo ou tomar o seu tempo...
É sobre cair e amar a textura fria do chão e ficar lá por horas, vendo sua vida passar diante de seus olhos como as lágrimas que inudariam o banheiro. As lembranças boas te fazem sorrir triste, você não queria que fosse apenas lembranças.
Mas não doeu, eu não senti. Eu deveria sentir?
─ Nah, isso é contra tudo que você acredita Heeseung. Você costumava puxar minhas orelhas quando eu...
─ Quando você dizia aquelas besteiras de se jogar da ponte, mas agora eu entendo. Já senti isso. - O mesmo suspirou fazendo um cafuné no meu cabelo.
─ Hee... apesar de toda essa pressão te deixando dormente, há uma maneira de te salvar hm? É só não desistir.
─ Desistir do que? Jay-shi, já faz tanto tempo que não tenho mais nada a perder se não a vida. - Fui realista.
─ Seus pais te ama, eu te amo e a Jullie também te ama.
Ah, Jullie, já tinha sentido culpa pelo colapso tão forte que tive, que perdi as forças para alimentá-la. Minha gatinha chegou a chorar de fome, mas eu estava dormente na cama, sem forças pra mover se quer minhas pálpebra.
No fundo de tudo... eu ainda chorava,mas agora, eu acho que meu combustível se acabou, porque as lágrimas insistem em não sair.
─ O amor de vocês é tudo, mas eu não mereço. Já entendi okay? Mas eu não aguento mais viver assim Jay, a cada dia eu deixo de me conhecer mais. Sabe o que é olhar para o espelho e não ver além daquele reflexo abatido?
- Jay me olhou nos olhos, cheios de água.Nem isso eu fui capaz de sentir ... me odeio tanto.
─ Você não pode desistir assim Heeseung, todos temos a fase ruim e-
─ Essa será a última. - Revelei e ele me lançou um olhar indecifrável.
Me levantei e o olhei.
─ Você foi a pessoa mais preciosa que eu conheci nessa vida, apesar das brigas bobas e de seu mal gosto pra livros. Jay-ah você não deve se martirizar de nenhuma forma, fez o que pode e eu sou grato á você. - Sorrio e Jay continuava abrindo a boca para falar, mas não saía nada.
Eu entendia seu desespero, então o abracei. Jay chorou em meu ombro, me segurando com força:
─ Não faz isso comigo Heeseung. Você cuidou de mim, me ensinou o sentido dessa porcaria que chamamos de vida e agora vai me deixar? Não. - Me segurou com mais força.
─ Eu te ensinei tudo que eu adoraria que me ensinassem, e espero que você passe pra frente. Mas acabou Jay... apartir do momento que você deixa de sentir...
─ Você tenta continuar porque não sentir faz parte do processo, pra provar que os sentimentos são essenciais. - Completou me olhando nos olhos.
Eu o ensinei bem, mas sou péssimo em seguir meus próprios conselhos. Sou do tipo de pessoa que te salva se você não souber nadar, mas se afoga.
─ Muito bem Jay-ssi, tenho orgulho do meu pássaro tagalera afinal. - Brinquei acarinhando seus fios. ─ Não chore.
Ele sorriu fraco e segurou minha mão que estava em seu cabelo: ─ Como não vou chorar se você está praticamente dizendo que vai desistir de tudo e fazer sei lá o que...?
─ Lee Heeseung, você me ensinou tudo. Menos não sentir a sua falta ou me acostumar sem suas piadas de tiozão do Pavê. Eu estou me quebrando agora porque te vejo assim e não posso fazer nada! Isso é horrível.
Não vou negar, eu senti uma leve pontada em meu peito e engoli a seco. Jay é uma das únicas pessoas que sabem onde me tocar... porque ele acertou e agora...
─ Mesmo que perto de você eu seja um bebê, ou um aprendiz eu quero fazer algo. Quero te dar algo! Ou pelo menos... te levar para casa.
Se fosse um diálogo por telefone e eu não tivesse seu par de olhos castanhos me encarando com tanta sinceridade e dor, acho que não seria capaz de pensar na possibilidade de esquecer as ideias que tive, ou que um arrepio pecorreu por todo meu corpo.
─ Eu faço qualquer coisa que estiver ao meu alcance Hee, qualquer mesmo, tudo pra te ajudar. Confia em mim hm? - respiro fundo e me afasto.
Ele é do tipo que me ganha, mas eu sei que no final só vou complicar as coisas. Porque eu não tenho mais um caminho e mesmo que eu tenha, não estou disposto a seguir, me sinto cansado...
─ Eu confio em você Jay-ah, muito mesmo, só não confio mais em mim. Me perdoa... - Me virei de vez, decidido a ir.
O próximo caminho que eu seguiria... certamente o último e menos complicado o único que eu estava disposto. Mas não deu tempo de chegar na porta, um impacto forte nas minhas costas, eu me assusto um pouco.
Passei a sentir o calor de Jay, que me abraçava por trás. Tão forte...
─ Você não vai fazer nenhuma besteira! Escuta aqui! - bradou. ─ Eu não estou pronto para desistir assim! Porque eu te amo para um caralho e você não tem noção o quanto eu lutei pra não te dar a dor que você está disposto a me dar Heeseung. Porra, você é o meu anjo, a minha canção favorita, meu guarda-chuva, minha voz favorita, e tudo que eu mais quero.
─ Jay...
─ Se isso é sobre não sentir, eu compreendo. Mas estou pronto para cuidar de você hyung, não importa quantas coisas ruins virão a acontecer eu não vou te deixar ir.
Porcaria, aquilo era tão profundo... Surpreendente meus olhos arderam, e eu me senti, finalmente. As palavras de Jay me nocautearam de um jeito que... Era tudo que eu precisava no fundo.
Por isso eu me quase me fundi naquele abraço, Jay não queria me soltar e isso era bom de sentir. Um tipo de abraço que te faz entender o quão você é importante para aquela pessoa e que ele está aberto a segurá-lo apesar de ser menor que você.
E foi sobre não sentir que eu aprendi que tudo fica mais fácil quando temos alguém para lutar conosco.
Porque se você não sente, ele estará lá pra te fazer sentir.
.
.
.
Aiai ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre não sentir - Heeseung
Fanfiction"Onde Heeseung descreve o sentimento de não sentir para seu amigo e é pego de surpresa..." ♤ Oneshot. ♤ hee - jay ♡ real¡! au