Capítulo 69: Schadenfreude
Yun Xiangxiang teve a honra de visitar o jardim chinês de Suzhou em sua vida anterior. Era extremamente elegante. No entanto, muitos lugares perderam sua glória depois que o fluxo do tempo deixou sua marca neles. Era impossível ver a elegância magnificamente deslumbrante dos tempos antigos.
No entanto, a mansão da Família Song preservou todos os elementos originais da era antiga. Até as vidraças das janelas eram feitas de shoji flexível e forte, em vez de vidro.
Além disso, todos diziam que a qualidade do ar de Pequim era ruim. No entanto, Yun Xiangxiang se sentia como uma flor que desabrocha ao amanhecer toda vez que ela respira aqui. Foi extraordinariamente refrescante. Deus sabia a razão por trás disso. Pode ter sido porque estava em uma altitude elevada.
A mansão da Família Song realmente ocupava uma quantidade enorme de espaço. Yun Xiangxiang nem terminou de passear ao redor dela depois de caminhar por meia hora com Song Qian.
“Eh, é o som de Erhu ...” Yun Xiangxiang ouviu inesperadamente o som de Erhu sendo tocado durante seu passeio.
Era uma melodia desconhecida cheia de tristeza. Por razões desconhecidas, no entanto, a primeira reação de Yun Xiangxiang ao ouvir essa melodia triste foi rir em vez de se sentir triste ...
Ela imediatamente ficou curiosa sobre a pessoa que tocava a música. Ela olhou para o portão da lua à frente, "Posso ir até lá?"
“Claro ...” Houve alguma hesitação na voz de Song Qian. O jovem mestre disse que Yun Xiangxiang poderia ir a qualquer lugar, “Mas só você pode entrar. Não podemos simplesmente entrar no Pátio Guiyi”.
“É um tabu?” Yun Xiangxiang não queria quebrar nenhuma regra do anfitrião.
"Não. É porque você é um convidado. Eu não sou ”, explicou Song Qian.
“Então vou entrar e dar uma olhada”, Yun Xiangxiang acreditava que Song Qian não a colocaria em perigo. Song Qian absolutamente não a deixaria ir se a entrada fosse proibida.
Yun Xiangxiang olhou para a placa no topo do portão. Foi gravado em letras pequenas de selo [1]. Ela não saberia o que estava escrito se Song Qian não tivesse dito que era Guiyi Courtyard. Ela praticava caligrafia. No entanto, não era uma escrita antiga como um pequeno selo.
Yun Xiangxiang pensou que havia se perdido no reino da fada das flores assim que pisou no pátio. As flores desabrocharam em plena floração em todos os lugares. A fragrância vibrou com a brisa. As pessoas não podiam deixar de se concentrar e fechar os olhos para cheirar a fragrância.
Ela caminhou por um caminho pavimentado com paralelepípedos. A miríade de flores era deslumbrante, ela não conseguia ver o suficiente. Eles também foram organizados de uma maneira muito ordenada. Eles não pareciam bagunçados quando ela olhou para eles. As flores diferentes impediam que fossem repetitivas e opacas.
Na verdade, eles pareciam mais bonitos e ainda mais encantadores quanto mais ela olhava para eles. Yun Xiangxiang pensou que nenhuma mulher poderia resistir a um lugar tão lindo. Sua beleza era fantástica como um sonho.
A melodia de Erhu ainda estava tocando. Yun Xiangxiang foi na direção do som e passou por uma jardineira natural. Ela viu um homem de cerca de trinta anos sentado à beira de um lago.
Lótus de cores diferentes floresceram na lagoa. Um koi nadou livremente entre as folhas das plantas de lótus com pequenas ondulações seguidas de onde nadou.
"O que você acha da música que eu estava tocando, mocinha?" o homem parou de jogar e olhou para Yun Xiangxiang.
“Desculpe incomodá-la, mas eu realmente não sei como avaliar as melodias de Erhu”, ela aprendeu a tocar Guzheng e piano. No entanto, ela nunca teve contato com Erhu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...