Capítulo 70: Nascido em um tubo de ensaio

421 80 18
                                    

Capítulo 70: Nascido em um tubo de ensaio

“Tio ...” Song Qian caminhava ao lado de Yun Xiangxiang. Ela murmurou em um volume que só ela podia ouvir.

Choveu inesperadamente assim que os dois deixaram as vizinhanças do Pátio Guiyi. Procuraram às pressas um pavilhão chinês para se proteger da chuva.

“Vou ligar para Song Yao e pedir que mande um guarda-chuva aqui”, Song Qian não esperava que chovesse tão de repente.

Yun Xiangxiang olhou para o céu que não era exatamente sombrio, “É apenas uma chuva. Não vai durar muito. ”

No entanto, Song Qian já havia feito a ligação.

Yun Xiangxiang sentou-se ao lado do pilar do pavilhão. Ela virou o corpo para observar as gotas de chuva que caíram na superfície da lagoa para criar círculos de ondulações.

“É o jovem mestre”, Song Qian exclamou ao lado do ouvido de Yun Xiangxiang bem quando ela estava absorta na paisagem.

Yun Xiangxiang ficou hipnotizado pelo que viu quando levantou a cabeça.

O homem estava usando mantos longos. Ele segurava um guarda-chuva de papel oleado no borrifo borrado da garoa. Ele caminhou através da chuva nebulosa para se aproximar deles.

“Podemos ir agora. O almoço está quase pronto ”, Song Mian entregou um guarda-chuva.



"Eu estou faminto. Vamos lá, Xiangxiang ”, Song Qian pegou o guarda-chuva habilmente. Ela então abriu o guarda-chuva antes de sair a passos largos.

Yun Xiangxiang: ...

“Qianqian!” Song Mian levou apenas um guarda-chuva extra. O que aconteceria com ela se Song Qian o pegasse?

Song Qian, que foi chamada por Yun Xiangxiang, virou a cabeça. Só então ela percebeu algo errado. No entanto, ela se sentiu preguiçosa ao voltar, “Apenas compartilhe um guarda-chuva com o jovem mestre. É a era moderna agora. Você não precisa ser tão conservador. É apenas compartilhar um guarda-chuva. ”

Ela continuou marchando para frente assim que terminou o que queria dizer.

Yun Xiangxiang: ...

“Vamos lá”, Song Mian trocou a mão que segurava o guarda-chuva por outra para deixar metade do espaço sob o guarda-chuva para Yun Xiangxiang.

Já estamos na era moderna. Compartilhar um guarda-chuva não era grande coisa. O nobre já estava disposto a segurar o guarda-chuva para ela. Não havia necessidade de ser melodramático.

Os dois caminharam lado a lado em silêncio sob o guarda-chuva de papel oleado que os escondia da garoa.

“Song Mian ...” Yun Xiangxiang falou de repente. Ela então levantou a cabeça para olhar para ele, "Você nunca teve a chance de estar perto de uma garota antes, não é?"

Os olhos de Song Mian brilharam, "Sim."

Mas Yun Xiangxiang abaixou a cabeça, “Não admira. Acho que Qianqian pode ter entendido mal o que você pensou. Ela parece estar tentando nos unir como um casal. ”

Yun Xiangxiang seria denso se não percebesse as intenções de Song Qian. No entanto, ela não percebeu os sentimentos de Song Mian. Principalmente porque, por razões desconhecidas, ela pensava que Song Mian não gostaria de uma Jane simples como ela.

Você não entendeu mal ...

Song Mian realmente queria dizer isso a Yun Xiangxiang. No entanto, ele pensou no fato de que ela ainda era menor, pois tinha apenas dezessete anos. Ele estava preocupado que ela não fosse capaz de entender. Ela poderia até se sentir violada se ele deixasse escapar isso. Seria ruim se ela entendesse mal e pensasse que ele tinha alguns interesses pervertidos.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora