"Mine"
Gênero: cute
//
I just had
To let you know
You're mine.______________________________________
S/n on
Deitada no colo de Gaara, observava o céu estrelado da Vila da Areia no topo de uma duna afastada da cidade, onde uma brisa leve até demais se fazia presente.
- Você não cansa de ficar nesse calor escaldante? - perguntei, me abanando com uma das mãos.
- Não é tão quente assim... - ele passava com cuidado a mão na minha cabeça, ajeitando os fios fora do lugar com paciência.
- Quer dizer, nós estamos literalmente em um deserto, Gaara, deitados numa duna de areia. Está de noite e deve estar fazendo mais de trinta graus! - ele riu da minha indignação.
- Se eu pudesse, faria os desertos serem menos quentes, não deixaria um único raio de sol te queimar e até o faria ser menos quente... Só pra te ver feliz - o ruivo se abaixou beijando minhas bochechas vermelhas.
Passei os braços ao redor de seu pescoço, o puxando para um abraço, mas acabei o puxando demais. Gaara se desequilibrou, me fazendo escorregar na areia, indo duna abaixo, o levando junto comigo. Saímos rolando juntos, até nos separarmos no final, caindo um pra cada lado nos montes de areia que Gaara fez pra amortecer nossa queda.
Me levantei correndo afins de ver se ele estava bem, segurando a enorme vontade de rir.
- Acho que entrou areia no meu olho... - o ruivo coçava seus olhos claros enquanto eu gargalhava, passando as mãos em seus fios ruivos, tirando a areia em excesso.
- Vem aqui, deixa eu assoprar.
Quando me inclinei sobre ele, Gaara puxou meu braço, me fazendo cair deitada ao seu lado, dando oportunidade para que ele sentado ao meu lado, me beijasse.
Fui enganada, mas o Kazekage me beijava com tanta calma enquanto acariciava meu rosto, que não me importei naquela hora com seu truque.
S/n off
...
Gaara on
Separei meus lábios dos dela, mantendo nossa proximidade a ponto de nossos narizes se tocarem.
Apreciei a preciosidade que ela era sorrindo, me perdendo em seus olhos.Eu só precisava que ela fosse minha.
- Case-se comigo, S/n - sussurrei - Não aguento ter que ficar mais um dia em um lugar que você não esteja. Quero você aqui ao meu lado, não em outra Vila. Quero que todos saibam que você pertence ao Kazekage. Por favor...
- Sim! Sim! - seu sorriso de uma ponta a outra acalmou meu medo de rejeição. Deixei um selar no canto da boca da minha noiva.
- Eu te amo.
______________________________________
COMENTEM E VOTEM SE GOSTAREM.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨
Werewolf...𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 __________________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: s/n = seu nome s/c = seu clã c/c = c...