O ginásio estava cheio de alunos entusiasmados para o evento, a verdade era que cada turma tinha um dia diferente para a corrida. O primeiro dia de corrida seria disponível para a turma de Ambre e por isso a maioria dos alunos era da turma dela. O professor Boris era um homem estranho, mas agradável de se conversar, ele a lembrava do Guy em Naruto.
- Que felicidade em te encontrar, senhorita! Meu coração está cheio de alegria! - Falou o homem de collant azul, ele realmente segurava uma rosa de plástico na mão e fazia poses estranhas ao falar.
- S-sim, a gente veio entregar as fichas. - Ambre sentiu a gargalhada subir por sua garganta quando viu a careta que Iris fez ao falar com o professor.
- Bem, eu cuido disso, entregue para mim e sua inscrição será confirmada! - Boris estendeu a mão para pegar as fichas, ela e Iris entregaram sem problemas, mas quando ela estava saindo o professor a parou. - Senhorita Ambre, você esqueceu de me dizer com quem fará a dupla para a corrida.
- Hummm, eu ainda não sei. Você está livre Iris ? - Perguntou Ambre virando para olhar para a ruiva, Iris balançou a cabeça negativamente.
- Achei que você tinha pedido ao Lysandre para fazer dupla com você. - Comentou Iris, logo Ambre sentiu seu rosto esquentar.
- Por que achou isso ?! - A loira se afobou e falou maia alto do que o necessário, os alunos que estavam por perto encararam mas logo voltaram para seguir seu caminho.
- Não é obvio ? Pensei que você iria querer se aproximar dele, não pode ficar receosa com sua paixão Ambre. - Iris disse dando tapinhas no ombro da amiga, Ambre suspirou.
- V-vou perguntar se ele quer fazer dupla comigo, já volto. - Ambre acenou para o professor que ainda parecia animado, ela caminhou apressadamente pelos corredores sentindo as palmas das suas mãos suarem.
Ambre caminhou rapidamente até o pátio, seus olhos captaram a cabeleira prateada, a garota se aproximou sentindo seu coração acelerar, ela estava nervosa. Seus passos foram ficando cada vez mais devagar a medida que se aproximava, sua expressão antes com a cor vermelha da vergonha e o sorriso nervoso se desvaneceu para uma frieza digna da Ambre canon.
- Bem, eles falaram que na corrida é necessária formar duplas, então queria saber se você poderia fazer uma dupla comigo. - Scaylat pediu olhando levemente para o lado constrangida.
- Você quer realmente? Não vejo problemas em não aceitar. - O prateado deu de ombros de forma elegante, Ambre engoliu em seco.
Seu peito se apertou tristemente, seus passos recuaram até que ela correu de volta para o ginásio, ela se encostou na parede o mais longe dos alunos e escorregou até que ela estava sentada no chão. Apesar de tudo, ela se recusava a chorar, era ridículo da parte dela sentir tanto ciúme como agora, eles não eram nada a não ser amigos, mas estava doendo.
Se ela já esperava por isso, por que ainda doía tanto ? Scaylat era a docete, não era ela. Nem era algo serio como um anuncio de namoro, mesmo assim ela sentia seu peito apertar em angustia, ela não sabia que era ciumenta. Em sua antiga vida ela nunca havia namorado e todas as pessoas que ela gostou foram personagens fictícios.
- Você está bem senhorita Ambre? - A loira levantou os olhos para encontrar o professor Boris olhando para ela com preocupação. - Todos os alunos já saíram do ginásio, mas você continua aqui no chão.
- Professor, como que faz para fazer o peito parar de doer ? C-claro que simbolicamente falando. - Os olhos turquesa nublados de Ambre encararam o professor loiro, o homem cantarolou.
- Então o problema está no coração da jovem senhorita. - Ele comentou simples e em seguida suspirou. - Como orientador é meu dever ajudar os alunos. Quando eu era menor, me deparei com minha irmã sofrendo com o amor, escutei o concelho que minha mãe deu para ela e lembro até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
أدب الهواةAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...