Sn on~
Aí eu amei muito o anel que o Léo me deu,agora sim estamos ficando sério!.
Já estamos chegando na minha casa.5 minutos depois
Chegamos na minha casa e quando eu abri a porta vejo minha mãe sentada no sofá chorando.
Era a pior coisa do mundo ver ela chorando.Sn-vem amor fica a vontade ok? Eu vou chamar a minha mãe pra conversar lá em cima e já volto-dou um beijo nele e saio.
Sn-mae oque aconteceu?
Sm-filha o seu pai foi embora...a gente não está mais juntos!.
Sn-eiii então por que você está chorando?,a senhora não disse que vocês não estavam mais dando certo?
Sm-eu sei filha é que eu tenho medo de você sofre sabe..te ter que entrar na justiça e tals...
Sn-mae nao fica assim e eu não vou sofrer! Eu tô aqui com você tá!
Sm-obrigada meu amor,eu te amo muito tá bom!
Sn-tambem te amo mãe,agora eu vou voltar por que o Léo está lá sozinho bjs.Sn off
Léo on~
Eu sei bem como a mãe da Sn se sente...meu pai também não seu certo com a minha mãe, não fico triste por isso...ele não merecia e nem merece a minha mãe!
Mas agora eu tenho que apoiar a mãe da Sn e a Sn.Sn-voltei baby
Léo-sua mae está melhor?
Sn-esta sim, vem vamos lá pro meu quarto daqui a pouco ele vai descer.No quarto da Sn*
Léo-entao vai querer fazer oque heim?
Sn-aiai KKKKK
Léo-paror o mente poluída KKKKK,sua mãe está em casa esqueceu o doida?
Sn-idai?? É rapidinho Léo vai.
Léo-ue você não era virg-nao deixo ele falar e completo ele-Sn-nao eu não sou tá bom.
Léo-Sn você não era santa?
Sn-ue eu nunca disse que sou,agora fala logo bora ou não?
Léo-Sn eu já falei sua mãe está em casa.
Sn-ai Leonardo tá bom! Vamos lá pra baixo,quero ir na sua casa ver a Júlia.
Léo-ala já me deixar..bora logo.