ೄိ့်း Puff း် ೆ

1.9K 181 40
                                    

—Eu não quero mais, Jeon!— Gritou, Taehwon, em plenos pulmões. A raiva aparente pela veia saltada em sua testa e pescoço. —Olha o seu tamanho, você deveria ser mais homem do que isso, mas é mais afeminado que eu!—Falou, gesticulando agressivamente, indo cada vez mais perto do pobre Jeongguk, que o olhava com os olhinhos arregalados e a pequena boca, aberta em surpresa. —E ainda teve a pachorra de querer mudar as posições! Como se isso fosse cogitavel.

—Essa palavra nao existe, Tae. —Disse baixinho, enquanto abaixava a cabeça pela vergonha que sentia naquele momento. Poxa, era tão ruim querer ser o passivo de vez em quando? Pensou.

—Cala a porra da boca!— Berrou, enquanto dava meia volta e abria a porta. —Sai. —Apontou pro lado de fora, com um olhar impaciente. Jeongguk, hesitante, começou a caminhar em direção a saída, enquanto mantinha sua cabeça baixa, ombros encolhidos e mãos sobre o peito. —Anda logo, garoto. —Falou, empurrando brutalmente o menino para o lado de fora, fechando a porta em um estrondo alto demais para os ouvidinhos sensíveis de Jeongguk, que instintivamente cobriu as orelhas.

Ele olhou para trás mais uma vez, tentando processar o que acabou de acontecer. Ele foi para a casa do seu namorado para fazer sopa para ele pois o mesmo estava doentinho; certo, tudo bem até aí, ele foi recebido por uma carranca e um nariz vermelho, logo sendo puxado pra dentro da casa rudemente, enquanto o namorado começava a falar como ele precisava parar de ser daquela forma... "bunda mole", em suas palavras.

Ele andava pelas ruas em direção a sua casa quase no piloto automático, ja que sua cabeça estava baixa e os fones de ouvido no máximo. Precisava entender o porquê. Por que seus namorado nunca queriam ficar em uma relação maior que 2 meses? Por quê? Era ele o problema?

Tem que ser, o unico fator em comum em todas essas situações sou eu. Pensou.

Estava tão concentrado em seus proprios pensamentos que não notou a buzina alta e estridente.

🌸

OLAAAAAAAAAA

seguinte, família, eu tô de volta 😎

Olha, eu realmente peço desculpas por ter sumido dessa forma... eu até coloquei um hiatus no meu perfil pra não dar esperanças pras pessoas novas aqui... a questão é que eu não só nao tenho tempo pra escrever como também nao tenho inspirações..

MAS ESSA AQUI TEM

a inspiração pra essa fic vem de um perfil no tt: SUBKOO

Os créditos da arte da capa e a imagem do início são dele (eu pedi autorização pra usar e ele deixou) e a inspiração pra fic também, mas a fic é MINHA eu quem esta desenvolvendo OKAY? okay!

Os créditos da arte da capa e a imagem do início são dele (eu pedi autorização pra usar e ele deixou) e a inspiração pra fic também, mas a fic é MINHA eu quem esta desenvolvendo OKAY? okay!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui, pra quem duvida.


Enfim, esse aqui é só o prólogo, o início, coisa pouca mesmo

ALIÁS, para os leitores de Apenas Clichê: o último cão vai sair sim, ta bom?!?!?!? Eu so tenho que terminar e spoiler alert:::: Vai SIM ter uma seção nesse cap é por isso que ta demorando tanto, eu quero fazer isso oas poucos e de uma forma não tão pesada (como eu normalmente gosto, então eu tenho que me cuidar slskskskskssk) ja que o pessoal fica chocado com essas coisas

Enfim é isso, esperem o prox Cap de Cupid Koo obrigada e amo vocês

ps: é jk bottom sim bjs


cupid koo [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora