Vocês já se perguntaram o que acontece depois do felizes para sempre, quando as cortinas do palco se fecham? A resposta é bem simples, a vida continua!
10 anos depois
Hwang HyunjinTrabalhar de casa foi provavelmente a melhor escolha que fez. Quando o cansaço tomava de conta ele apenas fechava o computador e ia arejar as ideias tomando um café na cozinha. Era isso que estava fazendo, suas sessões do dia já haviam acabado então nada melhor do que aproveitar esse tempinho pra si. De vez em quando se pegava pensando em como sua vida teria sido se tivesse seguido a carreira de modelo, com certeza teria perdido a cabeça já que achava que não conseguiria conciliar o trabalho corrido e a vida em casa. Estava mais do que feliz sendo psicólogo e tendo tempo pra sua família. Falando nisso, precisava ligar para os pais e acertar uma coisas para o final de semana. Enquanto fazia uma lista de tarefas no papel de avisos da geladeira uma confusão entrou pela porta da cozinha.
Hyunjin recebeu as duas figuras com um sorriso. Já não podia chamar nenhum dos dois de pequenos, daqui alguns dias eles estariam maiores que Jisung. O garoto pendurou o casaco que usava e a mochila no devido lugar e a garota apenas jogou os aparatos escolares despreocupadamente no chão.
- Boa tarde pai que saudade que eu senti! - Hyunjin imitou a fala pondo sua xícara agora vazia na pia.
- Exagerado. - Taeyang resmungou se sentando num dos bancos da cozinha. - Boa tarde pai!
- Eu posso ir pro meu quarto agora? - Moon estava de pé com os braços cruzados aguardando a resposta do pai.
- Aconteceu alguma coisa na escola? - Hyunjin perguntou lendo o clima do ambiente.
- Não! - Moon respondeu firme.
- Sim! - Taeyang disse fuzilando a irmã com os olhos.
- Ok, quem vai começar a contar?
A garota bufou e se sentou no banco restante, o puxando para a direção oposta a do irmão. O pai já podendo sentir a tempestade se formando.
- A Moon surtou e não quer mais a festa de aniversário! - o garoto disse. - Eu não acho justo eu ter que desistir de uma coisa que eu quero muito por causa dessa daí!
- Eu surtei? Você que convidou a escola inteira! Qualé Tae nós não somos mais criancinhas dando festinhas no jardim. Vê se cresce!
- Eu que tenho que crescer? Você que tá dando show por que é uma esquisita sem amigos.
- Nem todo mundo é exibicionista que tem o ego inflado pelas pessoas que nem você!
- Ei! - Hyunjin teve de levantar a voz. - Já chega, discutir assim não vai levar vocês a lugar nenhum.
- Papai tá certo, não vou perder meu tempo me trocando com o bebesão aí! - Moon se levantou e saiu em direção ao quarto.
- Bebê é o seu...
- Taeyang!
O garoto ia dizer algo mais mas saiu da cozinha batendo os pés deixando o pai com a bomba em mãos. Desde pequenos os dois eram assim e discutir era o esporte favorito de ambos. Hyunjin suspirou passando a mão pelos cabelos, haja paciência senhor! Tentava pensar em como solucionar o problema e agradar os dois lados quando Jisung entrou pela porta. Há menos de um mês o Kang havia pintado os cabelos de castanho claro e Hyunjin não se cansava de elogiar como o marido ficava lindo de qualquer jeito. Foi a cabeleira castanha que Hyunjin viu primeiro, o mais baixo carregava uma pilha de caixas e tentava não derruba-las ao fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be?
FanfictionHyunjin: Nossa amizade nunca mais foi a mesma depois que você colou chiclete no meu cabelo!!! Jisung: Você jogou água na minha amoeba de estrelinhas!!! #2 em hyunsung dia 29.03.2021 8:00pm