INGRA
Que segundinha gostosa! Vim com todo gás trabalhar,cheia de vontade de chegar quarta pra ir pro centro love mesmo.
Hoje é dia de curso e eu amo mesmo,amo quando elas dizem o que acha,aprende e ainda vão embora sabendo que o laço vai ser eterno.
Eu dando aula no curso e as três chatas me esperando pra dar explicação do fim de semana. Eu conto ou vocês contam?
Eu não quero contar porquê só eu e Deus viu o que elas fizeram por mim! Me cuidaram,ajudaram e foram a favor quando eu decidir viver a minha vida. Tenho medo delas acharem que isso não valeu de nada.
Sei lá,sinto como se estivesse sufocada! Primeiro porque eu não sei mentir e segundo porque elas são as minhas irmãs,tudo que eu tenho.São anos de amizade,confiança e companheirismo.
Mas do outro lado tem a Marcela,a mulher que me ensinou o que é o amor e como amar mesmo com tudo que aconteceu. Foi com ela que eu aprendi como é viver a duas com respeito e cumplicidade.
Ingra:Eu tô aqui pra ser a chave da porta do futuro de vocês!-tomei um gole da água.-Quero que cada centavo que vocês investiram no curso volte para o bolso,que a agenda lote,que o seu espaço fique pequeno e vocês se lembrem de mim.
Trabalhei muito mas também me diverti muito! Eu me acabo de rir com essas meninas,são muitas histórias engraçadas.
Pedimos à comida já era mais de duas e saímos da sala,as meninas se perdem com as duas.
Igor:Vai lá pra casa hoje?-confirmei.-Cuidado pra tu não ser sequestrada de novo.-dei língua.-Aproveita e fala com quem tava.
Ingra:Gente que coisa chata! Pior que uma buceta.-ele me bateu rindo.-Não tem sequestrador nenhum.
Ciba:As vezes da vontade de te matar na porrada!-joguei beijo.-Aproveita e leva tuas coisas pra fazer a manutenção nesse cu,faz o de todo mundo e na minha vez sempre tá sem tempo.
Ingra:Ta menstruada linda?
Ciba:Ridícula!-rimos.-Suas alunas estão vendo a pessoa boa que você é.
Ai cara ri muito,nossa! Muito bom trabalhar assim,toda turma é como se fossem sempre as mesmas.
Sai de lá mais de sete depois de muito treino mesmo! Eu falo para mim mesma que preciso maneirar no trabalho mas não aguento não,se um dia eu ficar sem trabalhar eu acho que fico doida.
Passamos no mercadinho e compramos vinho e queijos pra fazer tábuas de frio,eu me amarro mesmo! Na casa da Igor tem muita roupa minha mesmo,não tenho filho de peito,tô bem e zen.
Meu avô próxima semana vai dar a última palestra,meu avô está livre do álcool. Vocês tem noção do quanto que eu chorei nesse um ano e tantos meses de tratamento? Quantas vezes eu ia via ele cheirando cachaça? Eu falo pra todo mundo hoje que meu avô é a minha maior aposta de vida,eu quero dar pra ele tudo que eu tiver.
Ele ficou puto comigo na semana passada por conta de atualizar o carro todo e disse que não queria papo comigo,que eu tratava ele e a vó como crianças! Eu não aguentei,ri muito mas fiquei ali em cima do muro cheia de dedos pra ele me dar carinho logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfiction{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.