Ponto de vista Skye
Já faz dias que o Chase não acorda, ele continua usando os aparelhos e isso está preocupante, eu só gostaria muito que ele acordasse, não aguento mais vê ele dormindo profundamente.
Dou um suspiro enquanto mantinha meus pensamentos longe, só acordei ao escutar o barulhinho da chaleira, estava preparando um pouco de água quente pra tomar um delicioso chocolate quente, a manhã estava muito fria, enquanto mexia a colher na caneca de chocolate, escutei suaves passos em direção a cozinha, me apresentava atrás do balcão e quando levantei o rosto vi Rocky em minha frente, suas mãos estavam nos bolsos de seu casaco verde e ele desviava o olhar, mostrei o olhar mais sério que conseguia e ele levantou o rosto me olhando nós olhos.
Rocky: Será que poderíamos conversa? - Perguntou encolhendo os ombros e retirou uma de suas mãos do bolso de seu casaco em direção ao pescoço envergonhado.
Skye: Uhum! - Concordei balançando levemente a cabeça de olhos fechados.
Rocky: Tá legal... - Falou dando um suspiro pondo novamente sua mão no bolso do casaco e se aproximando dos bancos próximos ao balcão se sentando em um deles - Eu sei que fui um idiota, não deveria ter agido daquela forma com você e principalmente com o Chase.
Skye: Aonde quer chegar. Rocky? - Pergunto indo em direção ao assunto friamente.
Rocky: Que eu gostaria de seu perdão. - Falou por fim triste e arragelo meus olhos surpresa com suas palavras.
Skye: ..... Rocky eu.... - Falo após um longo tempo quieta olhando pra um lugar específico depois ele me interrompe chamando minha atenção.
Rocky: Tudo bem.. - Fala se levantando - Eu irei entender que não vai me perdoar por ter falado sobre um assunto que diz respeito a você e ao Chase, eu nunca deveria ter interferido no relacionamento de vocês dois.
Skye: Eu sei que você não fez por mal. Rocky, e sei que você entendeu tudo errado, acontece que nós dois erramos, criamos tantos pensamentos ruins, que não acreditamos em nosso próprio amigo. - Falei triste e ele me olhava atentamente.
Rocky: Então isso quer dizer que você me perdoa? - Pergunta confuso.
Skye: Óbvio né! - Falei rindo caminhando na direção de Rocky estendendo meus braços e entrelaçando em seu corpo - O que eu faria sem meu amigo de todas às horas, hein?! Você e o Zuma são importantes pra mim, sabe disso. - sussurrei sentindo seu abraço.
Rocky: Obrigado por me perdoa. - Sussurrou sorridente.
Ryder: Olhem só quem já estão fazendo às pazes.. - Falou em tom brincalhão sorridente e eu junto a Rocky nós soltamos ao vê-lo.
Skye: Oie Ryder! - Saludei rindo.
Rocky: E a ir. Ryder! - Saludou mostrando um sorriso em seus lábios.
Ryder: Bom dia aos dois! - Falou sorridente como sempre - Fico muito feliz que tenham se entendido, não gosto de vê dois companheiros de equipe brigando. - Falou calmamente, eu e Rocky nós olhamos sorrindo e depois olhamos Ryder.
Rocky: Sabemos bem disso. Ryder! - disse.
Skye: Ryder.. - chamei sua atenção - Como está o Chase? - Perguntei notando que ele não havia pregado os olhos a semanas dês que o Chase e eu fomos encontrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sem fronteira
RomantikOie gente! Voltei com a minha história, não me julguem ela é de minha autoria só que está em outra conta, bem estou refazendo as histórias só que mais explícitas e agora serão concluídas, já fiz tanta promessa né kkkkkkk Então nessa história aqui t...