💊
Yeonjun levanta de sua cama novamente, olha para o lado e percebe que a cama que seu amigo dormia estava vazia, mais um havia ido embora para longe daquele inferno, tudo bem que tinha apenas oito anos e ainda tinham pessoas que se interessavam por crianças daquela idade, mas daqui alguns anos ele só ia ser esquecido até completar seus dezoito anos e ser jogado para fora daquele orfanato sem ter nenhuma fonte de renda para viver no mundo.
Foi o que um garoto mais velho disse para ele.
Tentou correr para ter a chance de ver seu amigo ir embora, mas quando chegou a porta de entrada daquele lugar viu um carro se distanciar do orfanato. Ah, aquele cara em específico iria lhe deixar saudades. Toda semana um de seus amigos iam embora, os mais novos então, nem se fala, mas o Choi era fácil em se enturmar com as pessoas e fazia amizade com seja lá quem chegasse. Era um ponto extra.
Decidiu sair dali e foi até a área onde comiam para tomar seu café da manhã, se sentou numa mesa com uns caras mais velhos daquela vez e esperou a comida ser servida pelas freiras. Apesar de ser um orfanato cristão, as coisas que eram ouvidas naquela mesa não era nada puras, pôde pensar o quanto garotos são podres por falar de uma garota tão nova daquele jeito.
Comeu junto deles conversando normalmente, eles lhe contando o que iriam fazer assim que saíssem dali enquanto outros riam da estupidez de achar que um dia sairiam do orfanato com pais que tinham boas condições. Yeonjun ria também, além de estar desesperado por dentro, não queria acabar como os garotos falavam e esperava muito encontrar um casal que gostasse dele antes de fazer seus dez anos.
Brincou um pouco até a hora do almoço, dessa vez sentou com crianças da sua idade, brincaram com a comida e sujaram toda a mesa com a bagunça. No final da refeição recebeu um beijo na bochecha da menina que gostava e não conseguia tirar o sorriso do rosto, seus amigos até estranharam aquilo, mas Yeonjun não se entregou, sabia que iam ficar envergonhando a garota.
- Se você ganhar de mim na bolinha de gude eu te dou o meu carrinho vermelho - um garoto desafiou Yeonjun olhando ele de cima abaixo tentando dar medo no mais velho, mesmo sendo menor que ele.
- O que as rodinhas giram? - o garoto acenou com a cabeça o que deixou Yeonjun mais animado ainda. - Fechado!
Os dois arrumaram as bolinhas nos devidos lugares e quando Yeonjun estava prestes a começar ouviu ser chamado.
- Yeonjun, querido, tem alguém esperando para te ver!
O garoto se levantou e foi pisando forte até a mulher, irritado.
- Poxa irmã, eu estava apostando com o Sangwoo e iria ganhar seu carrinho se vencesse - fez bico e cruzou os braços olhando para a freira.
- Tenho certeza que isso vai te deixar mais animado ainda - pegou na mão do mais novo e puxou para caminhar junto a ela.
Yeonjun foi andando pelos corredores quietos, estava ansioso para ver quem estava o esperando, torcia tanto para que fosse o oftalmologista que passou a um tempo atrás dizendo que não precisaria usar óculos, ja viu o sofrimento dos amigos com o objeto e não queria aquilo em sua vida nunca.
Entraram na sala onde a madre superior ficava e nela estavam ela e mais três pessoas, um casal e um criança que parecia ter sua idade. Se curvou a todos ali e permaneceu de pé olhando para as novas pessoas, exclusivamente para o garotinho que estava entre seus prováveis pais.
- Boa tarde Choi Yeonjun - a madre falou chamando a atenção do citado para ela que devolveu com um "boa tarde, Madre". A mais velha sorriu. - Pois então, gosta de como eles se parecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
drugs and fun
FanfictionDois caras que tem problemas com os pais e consigo mesmo, um tenta se livrar disso se afundando nos estudos enquanto o outro injeta coisas em suas veias. Duas histórias de vida diferentes mas completamente semelhantes, porque na real eles só são doi...