Vamos morar juntos ino?

1 0 0
                                    

Ino pov's on

Eu só queria pegar esse seu rostinho bonito e pisar em cima.Meu pai,que ruivo mais chato! O gaara faz questão de me perseguir,mesmo sabendo que eu não gosto da sua companhia.Já não basta o que eu tenho que aguentar na escola,e agora meu pai vem com a ideia de fazer um casamento? Ele só pode estar brincando com a minha cara...Imagina,eu,ino casada com o gaara? Deus que me livre desse tormento.Não quero entra para a lista de chifrudas e nem para a revistas de cornas famosas. Já não basta a minha tia nesse rank?

— O que foi filhota? — Meu pai está parado na porta.Pelo visto ele está ai a muito tempo

— Como assim,o que foi? — Levanto da cama irritada — Você e o rasa falando de casamento,e o pior, é que era entre mim e o gaara!

— E o que tem? O gaara é um bom moço e muito simpático! — Prendo a risada e me seguro para não contar a ele,como o ruivo realmente é — Fora que eu o conheço desde pequeno. Tenho certeza que você vai estar em boas mãos!

— Pai,eu não....— Não queria falar dos meus problemas na escola — Olha,não que eu esteja achando ruim em ajudar a empresa.Mas um casamento já é demais,eu quero me casar com alguém que eu amo.Não por obrigação!

—Eu me casei com a sua mãe sem conhecer ela. — Eu já sei dessa história,mas não quero arriscar

— Mas e se o gaara... — Não tenho coragem para terminar e nem quero falar sobre isso — Esquece.

— Sei que agora você está nervosa.Mas ainda não decidimos se vamos mesmo fazer isso. — Ele sorri e se aproxima da mim,beijando minha testa — Pode ficar tranquila filha,eu nunca faria você ter uma vida infeliz. — Nos abraçamos e eu respiro fundo. Tentarei convencer meu pai a mudar de ideia mais tarde. — Boa noite.

— Boa noite pai! — Assim que o loiro sai,eu fecha a porta do quarto e me preparo para dormir

Gaara pov's on

Haha,não acredito que a ino é uma yamanaka.Todos da escola a chamando de bolsista pobretona e mal imaginam,que a loira nada em dinheiro. Se a matsuri visse a casa dela,iria se arrepender de ter mexido com a yamanaka. Ino deveria aproveitar,ainda não entendi por que ela anda daquele jeito. Se tem todo dinheiro do mundo,para fazer uma mudança naquele visual estranho,mas fofo ao....Merda,o que eu to pensando.

Agora falando do meu pai.As vezes eu acho que sou filho único.Porque tudo que está relacionado a empresa,só eu que existo.Já tive essa conversa várias vezes com meu pai,mas mesmo assim ele insiste. Não acho ruim herdar a empresa dele e cuidar de tudo,mas por um lado queria fazer minhas próprias escolhas,e se eu não gostar? E se não der certo? Não quero prometer algo que não vou cumprir,ainda mais para minha família!

Por falar nele,o senhor rasa entra na cozinha,já que estava se despedindo do tio inochi e da filinha dele

— Que história é essa de casamento? — Ele nem me dá ouvidos e vai para cozinha — Pai?

— O que foi gaara? — E ainda se faz de besta?

— Quero saber porque você disse aquilo?Sobre eu me casar com a filha do inochi. — Ele pede para que a cozinheira saia da cozinha,assim nos deixando sozinhos

— O que tem de mais? A ino é filha do meu melhor amigo.Ela é uma ótima menina e não é interesseira,como essas outras meninas que dão em cima de você. — Não acredito nisso...Meu pai sorri e chega perto de mim — Não está certo ainda filho. Mas se tiver mesmo esse casamento,você e a ino.São a melhor escolha!

— Melhor escolha ou não. A temari e o kankuro também são seus filhos,porque tudo tem que ser eu? — Ele fica quieto por um bom tempo

— Porque você é o único em quem eu confio gaara. Você tem potencial para realizar os nossos sonhos e sempre fez de tudo para conseguir.Sua mãe sempre dizia que você seria um excelente menino! — Ele sempre fala da minha mãe,pois sabe que eu não consigo superar a dor que sinto — Não falo isso por maldade filho.Mas eu realmente acredito em você,sei que um casamento não é muito certo...Mas é o que pode salvar os dois lados,caso aconteça alguma coisa!

É sério,eu me apaixonei por um ruivo irritante?Onde histórias criam vida. Descubra agora