Veja

0 0 0
                                    

Olá eu do futuro, espero que tenha conseguido viver mais um pouco, amanhã é nosso aniversário de 18 anos parabéns você consegui estou orgulhosa de ti.

Não sei oq te aguarda, porém lembra que se tudo tiver difícil não desista pior você já passou, se você não tiver tomando remédio esses tempos parabéns sei que é difícil afinal estou falando isso sóbria(de remédio pra depressão)neste momento, todas as vezes que pensou  em de desistir e olha só você tá viva e linda vendo isso aqui.

Não sei se está com alguém do seu lado batalhando juntos, mas quero muito que esteja feliz, há será que já teve filho? Se sim, como deve ser a sensação, aah Laryssa quero tanto acredita que agora você tá bem, ainda tá na igreja? Espero que sim, sua voz é linda como você.

Seu pai como está quero muito que ele tenha te amado mais, e que ainda esteje contigo, e sua mãe tá feliz com os netos ou finalmente consegui descansar na graça, desejo que ela esteja bem afinal ela sofreu tanto.

Você já disse seu primeiro "te amo" de verdade creio que sim, tem se amado todos os dias sim?
O Bollt já se foi? Espero que não.

Você já viajou com seus amigos?
Mora só?
Ou com alguém?
Tá trabalhando?
E estudando?

Não importa oq está fazendo agora, só quero que esteje bem e cuidado do corpo, alma e mente se amando e amando alguém.

Por favor se acaso eu não estiver mais aqui,  você que está lendo quero ser enterrada num dia de chuva com flores azuis e um vestido azul com meias calças e um conturno. Sei que é pedir demais, isso é apenas um desejo não dope minha mãe se ela ainda estiver aqui, diga ao meu pai que o amo muito, para meu irmão que pode ficar com meus livros, para a Duda dê a ela um de meus livros a culpa é das estrelas, meu pequeno Davi nunca deixem de falar de mim para ele, e você Hellen conte para o Davi como eu amava vocês todos os dias e que quero mais que tudo que sejam felizes, para o meu filho quero que quando tenha uma filha ou filho use apenas perfume de baunilha era o meu preferido, visitem a Lê ela sempre será a irmã que mais amo, Douglas talvez não nós falamos muito mais saiba que eu queria muito ter tido uma relação melhor meu irmão mais velho  fique com nossa foto de quando eu era apenas uma nenê no seu colo.

Amo todos vocês, meu minha dor agora é não poder vê-los viver ao meu lado e eu apenas ser uma telespectadora que torce por vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VejaOnde histórias criam vida. Descubra agora