Capítulo 9

73 16 2
                                    

Louis Tomlinson

— Ficou mesmo muito bonito, Louis, fico feliz que tenha realmente colocado, você sempre achou muito bonito e sinceramente, combinou com você. — Dylan diz, me fazendo sorrir.

— Obrigado, gente. Parece uma coisa boba, mas estou tão feliz de ter colocado esse piercing.

— Sabemos disso, ainda bem que colocou. — Eleanor diz sorrindo.

Termino de comer a banana que eu estava a comer, deixo a casca na bandeja em minha frente e olho para a famosa mesa dos populares, onde só fica os garotos e garotas populares — obviamente —. Harry está lá, hoje está quieto comendo uma torrada e usando seu celular, enquanto os amigos falam super alto. Uma garota loira está dizendo coisas em seu ouvido, mas ele parece não se importar com ela.

Sinto dó de Harry pelo o que ele me disse sobre seu pai. Será que ele consegue ser um garoto feliz? Acho que sim, ele consegue deixar claro que dinheiro é o que o faz feliz.

Rapidamente tiro minha vista dele quando ele levanta o olhar, olhando pra mim, conseguindo me deixar meio constrangido e envergonhado. Espero muito que ele não tenha notado que eu estava o olhando.

— Do que estão falando? — pergunto olhando para Dylan.

— Sobre a gente ir pra casa de Jennie hoje depois da escola, ela acordou com febre e queremos fazer uma visita e levar alguns doces pra lá. Você vai, né?

— Tenho que estudar com Harry depois da escola.

— Tenho certeza que ele não é tão burro, ele sabe estudar sozinho, não precisa da sua ajuda, Louis. — Eleanor diz e eu concordo com um aceno.

Meu maior medo é que ele não estude e cague a NOSSA apresentação de biologia e até que gosto da companhia dele, mesmo que diga algumas besteiras na maioria do tempo.

Olho pra minha amiga, suspiro e concordo com um aceno.

— Que bom, vou pedir pra uma das minhas empregadas comprar doces e chocolates e deixar com meu motorista, aí nós vamos direto pra lá depois da escola.

Todos sorriem e volto a olhar para Harry, que ainda está a usar o seu celular.

(...)

— Vamos dar uma pausa, galera. Styles, tem um garoto aqui querendo falar com você. — o treinador diz após assoprar seu apito.

Me sinto envergonhado pelos outros garotos estarem olhando pra mim, enquanto Harry vem em minha direção com aquele seu sorrisinho encantador, me fazendo sentir um leve nervosismo.

— O que foi, Tomlinson?

— É que eu não vou poder estudar com você depois da escola, só mais tarde se você quiser.

Ele arqueia a sobrancelha e pergunta:

— Por que só mais tarde? Aconteceu alguma coisa?

— Minha amiga amanheceu com febre e vou visitar ela com meus outros amigos, não sei que horas volto, mas te mando mensagem quando eu estiver saindo pra eu me encontrar com você.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora