Capítulo único

331 28 79
                                    

OIEEE

Eu juro que estou escrevendo o que eu preciso, mas essa one tava programada pra sair tem um tempinho e eu consegui terminar ela hj

Presentinho da madrugada rs

Bora?

💤💋

Kihyun estava um tanto sonolento naquela noite.

Havia gastado toda sua bateria social durante o dia, e tudo que queria era chegar em casa, tomar um banho e se empertigar no sofá grande que ele, felizmente, possuía em seu apartamento. Esperava que Minhyuk se oferecesse para comprar algo para comer, porque não estava com ânimo para mais nada.

Praticamente gemeu de alívio quando conseguiu concluir seu objetivo inicial. Cheiroso, de banho tomado, Kihyun ligou a TV e se deitou no sofá, virando-se de lado para encarar a tela grande. Ouviu o amigo chegar em casa logo depois, resmungando algo que ele não conseguiu — e nem tentou — entender.

Sabia que ele tinha ido tomar o próprio banho e esperou que ele retornasse, quase chorando de felicidade quando percebeu que ele mesmo havia comprado o que comer no caminho.

— Não que eu esteja reclamando, mas que bicho te mordeu? — Kihyun perguntou enquanto esticava o braço para pegar um pedaço da pizza que o outro havia deixado sobre a mesinha.

— Eu sei que você não gosta de fazer comida na sexta — Minhyuk respondeu e deu de ombros, mordendo um pedaço da pizza também; vestia apenas uma bermuda larga e os cabelos ainda pingavam devido ao banho — Eu ia sair hoje, mas deu tudo errado.

A careta frustrada fez Kihyun dar um sorrisinho. Eles eram amigos há bastante tempo. Inicialmente, seriam apenas colegas de apartamento dividindo despesas, mas foi inevitável que se conhecessem melhor e desenvolvessem uma amizade bastante forte. Estavam para se formar agora, e conheciam um ao outro bem o suficiente.

O bastante para compreender que, seja lá o que tivesse frustrado os planos de Minhyuk, tinha-no deixado bastante irritado.

— Pois vai ter que me aturar como companhia.

— Sua companhia é ótima — Minhyuk chupou o dedão oleoso — Menos quando você toma sorvete de chocomenta perto de mim.

Kihyun riu de forma preguiçosa e voltou a se ajeitar no sofá depois de comer. Minhyuk se encarregou de levar a bagunça para a cozinha e pulou no sofá onde Kihyun estava, inicialmente sentando-se aos seus pés, que estavam encolhidos.

Enquanto os minutos se passavam, Kihyun se sentia cada vez mais sonolento, até o momento que sentiu os dedos longos do amigo brincando com o seu pé.

— Eu quero transar — Minhyuk soltou, sem mais nem menos.

— Ué, eu tô segurando seu cu? — Kihyun resmungou baixinho, fazendo o outro suspirar, o que só lhe deu a certeza de que ele aproveitaria a deixa para desabafar.

— Eu ia sair com um carinha de pedagogia — Minhyuk comentou, sem receber nenhuma reação — A gente conversou por uns dois dias, mas acho que ele voltou com o namorado e cancelou o encontro.

— Que merda!

— Agora eu tô me sentindo muito carente. — O Lee se moveu, cavando um espaço atrás de Kihyun para se deitar com ele. O Yoo sequer tinha ânimo para impedir.

— Por que eu estou com mau pressentimento sobre isso? — Kihyun perguntou, levando um breve susto quando sentiu os lábios quentes de Minhyuk tocando sua nuca — Min?

Lazy Friday | KiHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora