Algo bem simples que fiz na tentativa de expressar o que senti com esses momentinhos TaeKook tão singelos e, ao mesmo tempo, tão significativos...
23 de setembro de 2021.
Finalmente.
Finalmente, após quase dois anos sem pisar em terras estrangeiras, o BTS teve a chance de ir para Nova York.
Não para realizar turnês, e sim, acompanhar o presidente e a primeira-dama como os mais novos diplomatas da Coréia do Sul.
Desde discursos e performances na ONU até visitas em museus, entrevistas televisivas e quatro tentativas de live no VApp, a agenda lotada trouxe um cansaço gratificante após três dias no exterior.
Enquanto uns lidam melhor com o jet lag, outros demoram a se acostumar. Principalmente quando os hábitos de dormir não são dos mais ideais.
No caso de Jungkook, ele tirou apenas um cochilo rápido antes de partir para o jatinho do grupo, onde permaneceu acordado por horas seguidas, até se entregar ao sono acumulado. Porém, não houve tempo suficiente para descansar. A sensação foi a de que mal fechara os olhos e, de repente, já pousou na Coréia.
Sonolento, Jungkook acompanhou os hyungs e a staff pelo aeroporto. E, assim como no dia da partida, mais uma vez, reviveu a beleza e o terror da fama: flashes e mais flashes de câmeras fotográficas, lentes de câmeras filmadoras acompanhando cada um de seus movimentos, gritos de pessoas pedindo - ou exigindo - a atenção dos membros... Céus, ele só queria se recuperar do jet lag e das horas mal-dormidas. Por mais que fosse grato ao carinho e apoio dos verdadeiros fãs, também havia quem passasse dos limites. O lado retraído que costumava inibir nos palcos, nessas horas, gritava em seu interior.
Ainda meio grogue, Jungkook notou que os membros, todos com o passaporte vermelho em mãos, pararam de andar. Uma equipe médica aguardava na saída das portas envidraçadas que atravessaram. E Taehyung, que andava na frente, foi o primeiro a ser avaliado.
Ah, Taehyung... Como Jungkook sentia falta de momentos a sós com o namorado!
Durante a estadia em Nova York, eles não se viram muito dentro do hotel. Como diplomatas, os horários dos compromissos seriam cumpridos à risca, sem atrasar nenhum segundo. No máximo, trocavam beijinhos e carinhos no quarto individual escolhido para visitar, e o "intruso" se despedia para voltar para o próprio.
Foi assim que, sem pensar muito, Jungkook se aproximou de Taehyung, segurando seu braço com a mão tatuada, e encaixou o queixo no ombro alheio. Chegou a deitar o rosto por um momento, mas logo o levantou, deixando o queixo onde estava anteriormente, os olhos caídos porém focados no atendimento que Taehyung recebia. O namorado chegou a inclinar sutilmente a cabeça para o lado, de modo a encostar na sua, causando uma felicidade quentinha no peito de Jungkook.
Saindo dali, o grupo e a staff caminharam mais um pouco pelo aeroporto, no intuito de ir até os carros do lado de fora. Foi quando Jungkook olhou para a frente e percebeu Taehyung a alguns metros de distância, mal conseguindo enxergá-lo devido às pessoas da staff bloqueando sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Safe Place 🛩 TaeKook
FanfictionNo aeroporto, Jungkook descansa em Taehyung. No dormitório, Taehyung busca abrigo em Jungkook. No fim do dia, estar juntos é o que importa. [ universo original ]