Capítulo 1

5 0 0
                                    

Imagine que você está relaxando deitada na grama verde no final da tarde, escutando sua música preferida pensando apenas em aproveitar o momento.

Assim estava ela, uma garota cheia de problemas que fugiu de casa com 50 reais e que já gastou comprando cerveja e cigarro.

Ela estava ouvindo uma música do álbum Off the wall quando me aproximei e pedi um cigarro, ela olhou pra mim e ganhei um sorriso e ela disse: claro, e no momento que ascendia o derby prata falei: já ouvi dizer que off the wall é o melhor disco desse cantor e que thriller é super estimado,mas me diga, você gosta só de música internacional ? Ela respondeu: a maioria e você ? respondi que gostava de Fábio Jr, e feliz fiquei quando ela disse: senta aqui.

Conversamos por um bom tempo, ela me disse como estavam indo a vida dela e confesso que apesar de tantos relatos de descuções e desavenças fiquei animado, ela não simplesmente reclamava mas sim protestava contra a vida de escândalos que  deixou pra trás.

Logo a cerveja acabou e ela continuava sorrindo e parecia não se preocupar com a hora, eu não só vi como também senti que ela só precisava de alguém pra conversar e assim foi feito até que quando me dei conta já era tarde, perguntei aonde ela iria dormir a essa noite então ela disse que não fazia ideia me olhando cabisbaixa, e em seguida fiquei motivando ela com palavras de consolo quando ela me repreendeu dizendo, ao invés de me motivar porque não procura entender como eu ne sinto ?

O Sonho de MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora