Calmaria da noite.

294 16 5
                                    

Era uma noite calma no Thousand Sunny, o bando do chapéu de palha repousava durante a noite em alto mar, onde maré era tão quieta quanto o cenário em sí, a estrelas refletiam no mar, iluminando a cena calma do mar parado.

Nessa noite, a patrulha estava sendo feita por Robin, que de tempos em tempos caminhava pelo convés do navio com seu livro, se entretendo com as histórias que lia.

Mas foi naquela noite, algo incomum ocorreu, Robin escutou perto dos alojamentos, pequenos passos na madeira do navio, e curiosa, foi logo investigar, quando chegou mais perto da origem do barulho, acabou chegando ao quarto do Zoro, que estava com a porta aberta, a ao olhar lá dentro, Robin pode ver Chopper ao lado da cama de Zoro.

Zoro dormia tranquilamente, Robin fazia o mínimo de barulho possível, ela queria observar aquela cena com mais detalhes.

Vagarosamente, Chopper começa a cutucar o braço de Zoro que estava para fora da cama, até que Zoro acorda, e com sono ainda, percebe a presença de Chopper alí.

Zoro: Hm? Chopper? Você não devia tá dormindo não?- perguntou sonolento, ainda se sentando na cama.

Chopper: É que eu... eu... tive um pesadelo Zoro... é eu tô com medo... de voltar a dormir sozinho.- disse com voz trêmula.

Zoro: Medo? Chopper... foi só um sonho ruim, volta pra cama e logo passa...- disse visivelmente cansado.

Chopper: Mas eu não consigo... posso dormir com você Zoro?- perguntou tímido.

Zoro encarou Chopper por alguns segundos, e mesmo relutando, ele não deixaria a pequena rena sozinha naquela noite.

Zoro: Tá bom... vem aqui.- disse pegando Chopper no colo como uma criancinha.

Zoro se deitou, pondo Chopper ao seu lado, que estava mais tranquilo, era visível o seu conforto junto com Zoro.

Chopper: Isso é muito bom, obrigado Zoro, boa noite.- disse já fechando seus olhos.

Zoro: Boa noite... Chopper, dorme bem.- disse deixando um pequeno sorriso no rosto.

Depois de ver essa cena, Robin lentamente fechou a porta, com cuidado para que não acordassem, e se afastou indo até o convés.

Quando chegou, se sentou em uma das cadeiras e pôs-se a ler seu livro novamente, com apenas um pensamento em sua cabeça.

Robin: Que fofo.- disse rindo de lado.

Robin continuou a ler seu livro sob as estrelas daquela noite brilhante, mas depois de um tempo, começou a se sentir pesada, sonolenta, não estaria acostumada a ficar na guarita durante a noite ainda, e logo, adormeceu em sua cadeira.

Algumas horas depois o sol veio a nascer, o brilho esplendoroso tomava conta de toda proa do navio, e com a luz batendo em suas pálpebras, Zoro foi o primeiro a acordar.

Zoro: Aí... maldito sol... já é de manhã? Caramba, como eu queria não ter acordado.- falou enquanto se espreguiçava.

Zoro quase não percebeu, mas Chopper ainda estava em sua cama, logo ao lado de onde Zoro estava deitado, estava tão confortável alí, parecia estar tendo o melhor sono de sua vida.
Mas Zoro pensou em deixá-lo mais confortável, então calmamente pegou Chopper em seus braços e o levou até seu alojamento, colocando-o em sua pequena cama.

Zoro o colocou com todo cuidado para que não acordasse, mas Chopper deu uma pequena levantada quando foi deixado em sua cama.

Chopper: (bocejo) Obrigado... pai...- disse sonolento e logo voltou a dormir.

Zoro ficou sem jeito e meio confuso, não esperava isso de Chopper, mas mesmo assim, foi algo bom, e que Zoro gostou de ouvir.

Zoro então saiu do quarto do Chopper e se dirigiu até o convés, como tinha sido o primeiro a acordar, já estava pensando em começar sua rotina de treino matinal.
Mas ao chegar no convés, viu outra cena, acabou vendo Robin encolhida em sua cadeira enquanto cochilava tranquilamente.

Zoro: A Robin dormiu aqui? Normalmente ela volta pro quarto antes de amanhecer, mas isso é novo.- pensou Zoro.

Aproximando devagar, tentou chamar por ela para que acordasse, mas ela parecia estar em um sono tão bom, que Zoro não quis acordá-la naquela situação.

Zoro então tomou uma decisão para auxiliar sua companheira, calmamente a pegou em seus braços e a carregou até seu quarto, e a colocou em sua cama.

Quando foi deixada lá, foi possível ver sua expressão mudando para uma muito mais confortável depois de chegar ao seu quarto.

Zoro ainda ficou para do por um tempo observando Robin, ele não sabia porque, mas alí, naquele momento, Zoro acabava vendo os detalhes de seus belos traços, com certeza Zoro percebeu que Nico Robin era de fato uma mulher muito bonita.

Zoro: O que é que eu tô fazendo?! Volta pra realidade Zoro!- pensou novamente.

Zoro então saiu do quarto e foi direto para o convés de treinamento, onde começou seus exercícios.

Mais algumas horas depois o resto da tripulação acordava, Sanji seguia caminho para a cozinha preparar o café, enquanto os outros acordavam um atrás do outro.

Robin acordou meio confusa, jurava que tinha dormido do lado de fora, e acabou acordando em sua cama, detalhe que ela nem imaginaria como ela foi parar alí.

Ao se levantar e se arrumar, foi direto à cozimha, de onde eu cheiro de um belo banquete de café da manhã acabava de ser preparado.

Sani: Tudo bem pessoal, mostrem os pratos que o café tá servido!- falou animado servindo os pratos.

Luffy: Sanji! Enche de carne aí pra mim! Não perdoa não!- disse salivando de fome.

Ussop: Pra mim também aqui Sanji!

Chopper: Eu também quero!- disse seguindo Luffy e Ussop.

Robin teria acabado de entrar, e se sentou ao lado de Nami, que já a cumprimentou.

Nami: Bom dia Robin, tudo bem?

Robin: Tudo ótimo, só... tem uma coisinga um pouco estranha.- resaltou.

Nami: Estranha? Tipo o que?- questionou.

Robin: Eu estava fazendo a guarita durante a madrugada, mas acabei caindo no sono pelo que me lembro, mas acabei acordando no meu quarto.- explicou.

Chopper: Ué? Você também acordou assim? Eu me lembro só de ter ido dormir com o Zoro, mas eu acordei no meu quarto, será que eu tava sonhando?- perguntou para si mesmo pensativo.

Robin: Fufufu... realmente Chopper, isso é estranho.- concordou com a rena.

Nami: E por falar no Zoro... ele não vem comer não? Será que elee já começou a treinar de novo?- perguntou de cara fechada.

Ussop: Olha... conhecendo ele bem... ele já teve tá lá levantando os pesos dele ou coisa assim.- falou enquanto mastigava.

Sanji: Aquele cabeça de ranho, se ele não vier comer logo, eu vou quebrar a cara dele, ele me faz perder um tempo valioso cozinhando para um troglodita como ele toda santa manhã!- resmungou.

Robin: Calma gente, eu chamo ele, fiquem tranquilos, eu vou comer depois.- disse se levantando e saindo da cozinha.

Robin foi em direção até o convés de treino para chamar Zoro, e ela queria aproveitar e fazer uma pergunta importante para ele.

Robin: Provavelmente o Zoro levou o Chopper para cama, será que ele me levou também?- pensou ela enquanto chegava ao salão.

Continua...

O Nosso Segredinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora