Babi narrando: hoje é sexta...não quero ir para casa. Das duas uma, ou eu vou ficar sozinha o meus pais vão brigar comigo.
Victor: tá tudo bem ?- ele pergunta preocupado e senta do meu lado.
Babi: sim, por que a pergunta ?- digo desfaçando a tristeza.
Victor: não parece que esta bem- ele fala olhando em meus olhos.
Babi: mas estou...vou arrumar minhas coisa agora- digo tentando ser o menos grosa possível. Arrumo minhas coisas. Tomo um banho e desço para me despedir das meninas.
A roupa:
Já tinham varias pessoas indo em bora, outras pessoas ainda arrumando suas coisas. Vou caminhando a procura das meninas até que acho elas sentadas eu um banco.
Carol: oi Barbara- diz com um dom de voz engraçado.
Thaiga: pensei que já tinha ido embora-ela fala e e me abraça.
Babi: vim só dizer tchau...por que já estou indo- digo dando um abraço nas meninas. Conversamos um pouco, e já subo para pegar minhas coisas. Vejo o Victor deitado eu sua cama mexendo no celular.
Victor: você vai com alguém ?- pergunta sentando na cama e olhando para mim.
Babi: não, eu vou pedir um Uber- digo sentando ao seu lado.
Victor: quer que eu te leve em casa ?- pergunta esperando minha resposta.
Babi: se não for te atrapalhar em nada...- digo prestado atenção nele.
Victor: então vamos ?- pergunta levantando da cama e me olhando.
Babi: mas você não tem que esperar a Carol ?- pergunto levantando.
Victor: não...ela me disse que ia com uma das meninas- ele me responde.
Babi: então vamos- digo e logo em seguida pegamos nossas malas. Fomos até o estacionamento da escola, o carro de Victor é lindo.
O carro:
Ficamos o caminho todo conversando. Eu não queria mesmo voltar para casa, parece que cada vez que fico mais perto de casa, me da uma agonia de saber que vou ter que encarar meus pais.
Babi: obrigada por ter me trazido em casa- agradeço com um sorriso sem mostras os dentes.
Victor: de nada- ele fala e me da um beijo quase perto da boca. Assim que saio ele vai embora.
Mas que merda foi essa...o que acabou de acontecer!!, já á a segunda vez que eu sinto isso, aquela coisa fria dentro da barriga, é tão estanho sentir isso...eu só queria saber o que é, e o por que estou sentindo isso.
Quando abro a porta de casa vejo malas, passos acelerados vinham do andar de cima, como se estivessem atrasados. Vejo meus pais descendo, os dois bem arrumados e cada um segurando uma bolsa nas mãos.
Babi: aonde vocês vão ?- pergunto encarando eles.
MDB: nós vamos viajar- diz apontando para eles.
Babi: e eu ?- pergunto ainda para.
MDB: vai ficar aqui- diz como se já fosse obvio, e sai de casa junto com meu pai e suas coisas.
Subo as escadas e deito na cama. Mas uma vez que fico de fora de algo que eles vão fazer, por que eles vazem isso. A coisa boa é que eles não vão me encher o saco...a coisa ruim é que eles não gostam de mim. Ficar dois dias em casa sem mas ninguém comigo até que vai ser bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colégio interno(babictor)
FanfictionBarbara uma garota bem reservada, que não tem muitos amigos. Seus pais não dão atenção a ela, então se acostumou a não tem carinho por ninguém, e não retribuir também. Por conta de seus pais que não dão atenção, eles resolverão colocar ela em um co...