NARRAÇÃO DE PEDRO:
O que dizer deste final de semana com minha pequena na casa de campo? Perfeito. Estava amando cada momento com ela, aproveitamos ao máximo cada momento lá, pois quando voltarmos para casa, eu não vou poder interromper meus casos e ela terá que tomar conta da reforma do orfanato. Mas posso dizer que foi bom esquecer um pouco da realidade aqui com ela, na verdade foi maravilhoso.
- No que esta pensando querido? – Ela me pergunta.
- Nos nossos momentos aqui, minha pequena, tava tudo tão bom, mas amanha temos que voltar para a nossa realidade. – Disse soltando um leve suspiro.
- Eu também não queria voltar. Queria ficar aqui neste lugar maravilhoso pra sempre com você, mas somos adultos e temos problemas, emprego e coisas para fazer. Mas confesso que se pudesse viria aqui com mais freqüência. É tão bom pensar vendo as estrelas. – Disse ela com um sorriso maravilhoso no rosto. Oh meu deus como pode ser tão linda assim.
- Eu te amo tanto sabia? – Digo a olhando nos olhos.
- Mesmo? Ama até que ponto? – Ela pega de surpresa com a pergunta. Mas já sei o que ela quis dizer com isso.
- Sei bem aonde nossa conversa vai chegar meu amor, e não, eu não saio com mulheres mais. Confesse que tentei sair com uma mulher, mas desisti. Só fiquei pensando em você desde que tudo aconteceu. E estou muito arrependido do que fiz com vocês, ate mesmo com o Gustavo. Eu estava muito mal e por isso não aceitava, mas vejo que o amor deles é como o nosso não se importa com classe social quando se ama verdadeiramente. – Digo quase chorando, pois sinto meus olhos arderem.
- Sim, eu vejo em seus olhos. Sabemos também que convencer a Lih que está realmente arrependido será uma tarefa difícil, mas nos vamos conseguir e seremos de novo a família feliz que fomos um dia. E retribuindo, eu te amo seu cabeça dura. – Ela sorri pra mim, e eu acabo sorrindo junto e a beijando loucamente. E foi assim que passamos lá nosso ultimo dia, sentados no meio das flores vendo as estrelas, até começar a chover. Como estava calor demais resolvemos ficar um pouco naquela chuva fina nos beijando. Foi tudo maravilhoso, estar com ela era tudo o que eu precisava.NARRAÇÃO DE MAH:
Um final de semana no campo foi o que Pedro precisava pra me convencer de que ainda me amava como sempre amou. Ele foi muito carinhoso comigo, me deu flores, me fez um jantar delicioso e me falou de todo o seu amor. Ainda cantou uma musica muito linda na qual falava que ele ainda era um bobo apaixonado. Era o que tava parecendo mesmo com toda a declaração que ele fez e aquelas coisas de adolescentes. E pra variar no sábado de manha fomos fazer um piquenique no campo atrás da casa, foi perfeito. Mas como ele disse estava chegando a hora de voltar pra realidade, e isso inclui contar para Lih que eu não fui para o RJ e muito menos sai daqui com um advogado, mas sim fui passar uns dias com o pai dela. Depois daquele banho de chuva que tomamos resolvemos ir tomar um banho quente de banheira. E nem preciso dizer que foi maravilhoso não é mesmo. Pois é, e ele ainda era um amor comigo, em todos os sentidos, e eu estava novamente me apaixonado por ele.
- Oh meu amor, eu realmente queria poder vir pra casa sempre. Não tenho idéia de como amo esse lugar. – Digo toda sorridente.
- Não se preocupe você tem a copia da chave ainda. Pode vir aqui quando quiser. – Disse ele calmamente.
- Mas e você meu amor? – Pergunto já imaginando a resposta mais ele me surpreende assim que começa a falar.
- Bom, quando eu não puder vir de as chaves para a Lih, ela gosta daqui também e seria um ótimo lugar pra se passar com o marido. Não é meu amor? – Ele me pergunta sorrindo.
- Claro, adorei a idéia. – Disse e por fim nos beijamos apaixonadamente e fizemos amor naquela noite inteira. Ficamos felizes naquele final de semana, como nunca fomos há muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
RomantikMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...