"Assim como no dia em que te conheci, o dia em que você disse que me amava está gravado para sempre em minha memória."
Essa foi a última coisa que Namjoon disse antes de partir e levar toda a minha vontade de viver junto com as suas malas.
As pessoas dizem que o tempo cura tudo e que também a vida é uma escultura que você aprende a esculpir ao cometer erros e aprender com eles.
Então porque depois de todo esse tempo eu continuo me sentindo insuficiente e sonhando todos os dias com a volta da Minha Lua? Será que ainda não aprendi uma forma correta e prudente de esculpir a minha vida e parar de cometer o erro de continuar gostando dele?
Depois daquele dia, comecei a viver no automático. Jimin, JungKook e Taehyung vem aqui de vez em quando ver como eu e a bebê estamos.
Sim, tenho uma filha de apenas um aninho. Assim que eu e Namjoon adotamos a criança, ele foi embora me deixando aqui sem ao menos pensar na nossa pequena ou em mim.
Nesse exato momento, eu estava no lugar onde o vi pela última vez, sentimentos e toda aquela sensação de perda vieram com força dessa vez. Minhas forças simplemente desapareceram e eu simplesmente deixei que meus joelhos fossem de encontro ao chão.
- Por quê você fez isso, Jonnie? Deveria ter deixado claro desde o início que você não me amava, eu poderia ter me preparado com mais antecedência.
Apenas deixei que as lágrimas tomarem conta do meu rosto esquento todas as memórias que eu tinha com ele passavam por minha mente como se fossem um filme.
XXX- Você sempre teve o péssimo hábito de dizer coisas que não é verdade.
E ali, naquele momento, senti todo o meu corpo estremecer ao ouvir o som daquela voz.
~~~~~~~~~~~
• Short Fic: Uma história com poucos capítulos. Essa, muito provavelmente, terá apenas 5 capítulo e futuramente uma parte foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One.
Random"Assim como no dia em que te conheci, o dia em que você disse que me amava está gravado para sempre em minha memória." • Short Fic.