Ser uma das mulheres mais procuradas do mundo tem suas vantagens, não acham?
- Mary, Mary, Mary, oque aprontou desta vez? - ele disse ouvindo eu destrancar a porta.
- Acionei o plano B - disse colocando as coisas no chão.
- Matou? - se virou pra mim.
- Matei.. - somente neste momento tive coragem de encarar aqueles olhos azuis e cabelos escuros por inteiro, que por sua vez me olhava com cara de reprovação.
Nesse momento eu sabia que tinha dado merda, muita merda.
- Aí garota oque eu faço com você?
Ótima pergunta.
- Eu não sei oque você vai fazer, porquê eu vou me mudar
- Pela 10° vez? - seu tom de voz fica mais grave e ele me encara como se quiser me matar.
- Exatamente.
- Garota você e uma gênia e seu único plano e fugir igual um rato?
E a única coisa que eu não faço merda.
- Eu não sou uma gênia.
- Você nos colocou num buraco que a princípio não tem saída e você nos tirou de lá com todos vivos.
- Sorte.
- Acho que todos seus planos são sorte?
Sempre foram.
- Sim.
- Ok, mas você não pode fugir assim.
- Eu só não posso quebrar as minhas regras o resto eu posso.
- Quem e a vítima da vez?
- Anny Colimar, 27 anos, viúva e atualmente na Indonésia, em uma ilha.
- Ok, nós vemos na próxima então.
- Boa sorte, plano 5 ativado.
E agora que começamos tudo de novo, assim que Adam deixou aquele hangar eu comecei a arrumar minhas coisas para ir para Indonésia.
Comecei com roupas, sapatos, a indetidade e documentação falsa, dinheiro e um pouco de vergonha na cara.
Tomei banho e fiz minha higiene, coloquei meu vestido preto a peruca ruiva e uma máscara clara para esconder meu rosto.
Assim que terminei de me arrumar subi na moto e fui ao aeroporto, chegando no aeroporto liguei o rádio de comunicação e comecei a testar se estavam todos ali:
- Plano 5 ativado, aqui é da central, todos vivos?
- Sim senhora - todos disseram no mesmo instante.
- Ok, estou no aeroporto pronta para ir.
- Ok, será seu vôo e o 164A.
- Ok, desligo. - disse apertando o botão do aparelho.
E lá vamos nós em uma nova vida.
Sentei em uns dos bancos ali perto e esperei, assim que chegou o número me levantei e fui até o avião:
- Senhorita, nome e passagem. - Uma mulher baixa com roupas claras e cabelos presos me barra na entrada.
- Meu nome e Anny Colimar. - disse entregando a documentação falsa.
Ela verifica as documentações e logo autoriza.
- Pode entrar.
- Obrigada.