Naruto e um belo rapaz cabelo loiro e olhos azuis estudava para ser empresário tinha 20 anos, mas uma coisa que ninguém sabia era que naruto era um grande fã de bsdm, e outra coisa ele tem um lindo namorado Sasuke Uchiha, nesse dia os amigos de naruto tinham os chamado para ir a uma boate então eles foram.
quebra de tempo
Estavam lá a um bom tempo Sasuke estava usando uma blusa branca que só fica até o peito uma saia preta estilo loli uma meia rastão preta e uma bota branca, ele estava bebendo um drink sem álcool, e naruto estava usando apenas um conjunto moleton laranja com uma pequena raposa desenhada na perna esquerda. Estava tudo bem até sasuke ver um cara vindo em sua direção.
-Eae gatinho tá sozinho? -perguntou o cara sasuke estava começando a ficar com medo.
-n-não estou com meu marido-disse sasuke assustado
-não estou vendo ele -o cara estava passando a mão na coxa de sasuke
-Saia de perto dele- disse uma voz grossa atrás do Homem que fez ele e o moreno estremsserem o cara virou o rosto, e virou de novo do soco que recebeu
-n-naruto-disse sasuke surpreso pois o loiro nunca fez isso, da relação ele era o mais calmo mas o moreno percebeu que o loiro estava furioso
-vamos embora-disse o loiro olhando para o moreno, o moreno sabia o que aquele olhar significava ele estava com medo e ansioso para o que ia acontecer
O moreno não teve nem tempo de pensar quando foi puxado pelo loiro.
Quebra de tempo
Chegaram no apartamento do casal o moreno foi impressado na parede e foi beijado com força e punitivo.
-Assim que entrarmos no quarto você só vai me chamar de Daddy ouviu? -disse naruto com sua voz coberta de luxúria.
-s-sim-disse sasuke ofegante pelo beijo
Eles entraram dentro do quarto e sasuke perguntou.
-qual o nível? -naruto o olhou sério de disse.
-Nível raposa-sasuke sabia o que aquilo significava, Naruto criou uma regra para quando eles usavam aquele quarto o nível gato dizia que a punição seria leve quase nada, mas o nível raposa significava que seria uma punição lenta e dolorosa.
-Deite na cama de quatro -disse Naruto
-o-okay-disse sasuke indo se deitando lentamente bem empinado para o loiro sasuke ouviu o barulho de algo sendo rasgado e viu que naruto tinha rasgado sua saia e calcinha que ele usava a pedido do loiro. Ouviu o loiro sussurrar em seu ouvido.
-Ouça o que eu vou fazer com você hoje, vou te torturar lentamente, vou fuder seu cuzinho guloso bem devagar, vou usar muitos brinquedinhos em você se você gozar sem eu permitir vou te torturar por 3 dias, entendeu? -naruto perguntou com a voz rouca e seria.
-s-s-sim AHN-geme sasuke após receber um tapa na coxa.
-como?-perguntou naruto
-s-sim daddy-disse sasuke
-bom não vamos mais enrolar -naruto colocou uma venda em sasuke e colocou as algemas o prendendo na cabeceira da cama, o loiro termina de "tirar" (rasgar isso sim) a roupa e coloca uma calda de raposa vibradora e coloca já no volume 5 que faz sasuke arquear as costas surpreso, naruto sentou na poltrona que tinha dentro do quarto, apreciando a vista. Depois de uns 20 minutos naruto tira a calda de sasuke que suspira aliviado pois seu pau ja estava roxo de segurar o gozo. Mas novamente geme ao sentir um pau de borracha dentro de seu cu e ja não bastasse isso o pau começou a se mecher e escutou naruto falar em seu ouvido.
-está gostando de outro pau fudendo seu cuzinho guloso?
-n-não da-d-dy e-eu que-queria o seu ahnnn-sasuke gemia feito uma puta.
-Ah e então vou fazer algo que nunca fizemos. -naruto falou.
-o q-AHHHHHHHHHH-sasuke gritou assim que sentiu os dois paus dentro dele. Sasuke gemia igual uma puta. Depois de um tempo naruto saiu de dentro dele Sasuke suspirou aliviado porém esse suspirado foi trocado por um miado (praticamente) quando sentiu o pau de seu namorado e o de borracha estocado com força e uma chicotada sendo desferida em sua bunda naruto a cada estocada dava uma chicotada na bunda.
-D-Day por favor me deixa gozar ahnnnnn-suplicou Sasuke.
-calma também quero encher seu cuzinho de porra -disse naruto dando mordidas e chupões no pescoço de Sasuke.
-GOZE BABY AGORA!!!!!! -disse naruto autoritário.
-AHNNNNNNNNN-sasuke gritou sentindo naruto sujando sei cu de porra e gozou sujando todo o seu abdômen e o coleção e tambem
-isso e o que vai acontecer quando alguém encostar em você de novo entendeu? -naruto disse.
-sim.Continua aaaa❤
Desculpa pelo lemon ruim e o primeiro que eu faço
Bjs