de novo ele?

242 21 11
                                    


Como foi sua conversa com seu irmão? - pergunto curiosa.

Foi boa, ele me pediu desculpas por algumas coisas e também vai abrir hoje a noite - diz jessy

Que bom que tu ficou melhor - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Cheryl.... Como você fez para o delgado alan soltar o Phil? - pergunta jessy com um olhar preocupado.

A olho de um jeito sincero, eu realmente queria ser sincera com ela.

Jessy eu vou ser sincera com você, o Alan disse que soltaria o Phil só se eu saísse com ele - digo sendo direta.

Uau, cheryl! - diz a ruiva pasma.

O que foi jessy? - pergunto confusa.

Ele é um gato! Você tem que ir - diz jessy se levantando e caminhando pelo quarto todo.

Saiba que eu só vou fazer isso... - digo sendo interrompida.

Eu sei e muito obrigada, mas agora precisamos achar o seu Look - diz jessy.

Ei! Jessy, o jantar é amanhã - digo

Acho que me precipitei demais - diz a ruiva sorrindo sem graça.

Bem, então partiu beber hoje né - digo mudando de assunto.

Exato, vou mandar uma mensagem no grupo e convidar eles - diz jessy saindo super animada.

Solto um leve risada pelo que aconteceu e volto a minha atenção no  celular. Fico fitando a tela por alguns minutos esperando Jake aparecer.
________________________________________

Agora eu finalmente posso falar com o Phil e voltar para o depósito dele, a verdade é que ninguém sabe que eu e Phil trabalhamos juntos. Quando eu sumi e deixei as pistas para cheryl e Lilly, foi ele quem colocou o adesivo.

E agora saber que ele foi liberado, me deixa super aliviado, Mas agora está me deixando intrigado. Como que ele foi liberto, eu sinto que a cheryl tá metida nisso.

Jake! Quanto tempo amigão - diz o Hawkis vindo em minha direção.

Nossa você tá com cheiro de cigarro - digo me afastando dele.

Tá olha o bagulho é o seguinte, você já pode voltar, agora tá tranquilo - diz Phil

Ah que bom, mas tem algo que eu quero conversar com você - digo o olhando com um olhar penetrante.

Acho que sei o que é, sobre eu ter flertado com a cheryl, olha não é só você que quer sair com o ela não - diz Phil

O que? Como assim? - pergunto nervoso.

Bem, o Alan disse que se a cheryl jantasse com ele no cisne negro, ele me soltava - diz o barmen dando um sorriso de lado

Filho da mãe! Eu sabia que tinha algo estanho nisso - digo irritado

Bom, eu vou arrumar tudo aqui, por que a noite vai bombar, e a cheryl vai vim, viu Jake - diz o Phil saindo.

Então eu vou ficar trancado lá - digo saindo também.

Entro no porão e me sento em frente ao computador, Eu nunca senti tanto ódio na minha vida.
_________________________________________

Cheryl e jessy passaram o dia todo olhando filmes, e comendo besteiras. A noite estava linda, cheryl se arrumava com a jessy para irem ao bar de Phil

Bem, agora vamos passar o blush - diz cheryl passando o pincel nas bochechas de jessy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, agora vamos passar o blush - diz cheryl passando o pincel nas bochechas de jessy.

Nossa eu adorei - diz jessy sorrindo

Que bom que gostou, hmm, acho que já está na hora de irmos - diz cheryl olhando para o relógio.

Jessy assenti e sai com cheryl para o bar, as duas chegam lá e o lugar já estava bem bonito, tinha algumas luzes e algumas pessoas também.

Jessy e cheryl avistam o resto do grupo e vão até a mesa deles.

Boa noite galera - diz cheryl

Olá - diz  lilly

nós só estávamos esperando vocês  chegarem pra pedirmos a bebidas - diz Thomas.

Gente, a minha mãe quer fazer a busca da floresta de novo - diz Cléo falando em um tom baixo.

Nossa, isso seria ótimo - diz jessy

Mas e o sequestrador ? - pergunta Lilly preocupada.

Tenho certeza que dessa vez vai dar certo - diz Cléo confiante.

Boa noite senhoritas - diz Phil se aproximando com uma bandeija.

Boa noite Phil - diz jessy.

Oi Phil - diz Cléo

phil olha meio desconfortável para Thomas, e se senta na mesa ao lado de cheryl e jessy.
________________________________________

Phil passou a noite trocando olhares comigo, eu tentava prestar atenção na conversa dos outros.

é realmente gostosa - diz Phil olhando para min.

Dou um sorriso sem graça, eu podia estar parecendo um pimentão de tão tímida que eu estava.

Mais uma rodada? - pergunta Thomas

Pra mim já deu - digo dando um último gole na bebida.

Vamos cheryl? - pergunta jessy se levantando.

Vamos sim, eu só vou  ir no banheiro - digo me levantando também.

Saio dali de perto e vou paro banheiro e entro no banheiro feminino, dou uma espiada no porão de Phil que estava um pouco aberto. Confesso que minha curiosadade bateu forte, e fui tentar entrar, mas eu ouvi uma voz masculina e eu já tinha a escutado, até que me viro e era ele, o mesmo menino que eu encontrei no hospital.

Sabia que é feio se intrometer aonde não é chamado? - diz o menino com um capuz.

Ele estava encostado na parede, e estava com um capuz que cobria o seu rosto. E aquele casaco eu tinha certeza que conhecia de algum lugar.

Eu já estava de saída - digo saindo correndo.


Continua...

Eita gente 😬😶 será que é o Jake?

Gente!!! Eu imagino o Jake assim :)

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora