✨Avisos✨
Primeiramente, de acordo com o autor dos livros Maze Runner, o personagem Newt é gay. Então, nessa fanfic, isso será abertamente demonstrado nas gravações e filmes. Inclusive, o personagem Newt, dentre as gravações do filme, será apaixonado pelo personagem Thomas, mas isso será esclarecido ao decorrer da história.
Após esse símbolo:"🎞" Todas as falas estarão acontecendo durante as filmagens.
Após esse símbolo:"🎭" As cenas de filmagens estarão encerradas.
Dedicado à: @scared_pottah16
💕Feliz aniversário Thata!!!! 💕
Te amo minha batata<333✨Boa leitura!✨
-"Ok, agora vamos gravar a cena onde o Newt surta com o Thomas."
Mais um dia, mais cenas para gravar, a vida dos atores que amamos não estava fácil, mas eles gostavam.
Com as quase finalizações para o terceiro filme de The Maze Runner, uma mudança repentina no roteiro aconteceu, e a grande surpresa é que agora Newt e Thomas iriam formar um casal, ou seja, Thomas e Dylan iriam se beijar.
E algo assim não deixaria alguém como Thomas Brodie-Sangster aflito, mas deixou, e por um motivo bem plausível. Ele estava gostando de Dylan.
Thomas era assumidamente gay, e amava fazer brincadeiras com Kaya sobre isso. Mesmo que algumas dessas as vezes fossem longe demais. Como por exemplo o desafio que Kaya propôs para Thomas e Dylan no primeiro filme de Maze Runner.
Ela sabia que Thomas possuía sentimentos pelo moreno, e como diz o ditado popular, a cobra é ardilosa. Ela desafiou os meninos a se beijarem, e quem amarelasse, pagaria um jantar para todos que ali estavam.
Naquela época, Tommy já sabia muito bem que sentia algo por Dylan, e o que aquele beijo significaria para ele, se o beijo ao menos tivesse acontecido. Spoiler: Dylan amarelou.
Depois disso, por incrível que pareça, a amizade dos dois não ficou estranha. A única diferença, é que um dos amigos estava extremamente apaixonado pelo outro.
Na gravação do segundo filme, Dylan começou a namorar Britt Robertson. Obviamente Thomas ficou mal, mas era a alegria o amigo, ele deveria ficar feliz por ele, e ficou. Mesmo possuindo sentimentos mais profundos do que apenas amizade.
Kaya era a única que sabia dos sentimentos do Loiro. E por muito tempo, ela fez companhia e escutou os choros baixos de Thomas pela dor que sentia. Ele realmente estava completamente, devastadoramente e ridiculamente apaixonado.
Dylan e Thomas eram melhores amigos, todos viam isso, e aparentemente todos desconfiavam que Thomas tinha mais que apenas um carinho pelo moreno.
E então, nas gravações do último filme, a mudança no roteiro ocorreu, e agora, eles iriam atuar como apaixonados um pelo outro. Bem, Dylan iria atuar como apaixonado. Thomas iria apenas demonstrar como realmente se sentia, na frente de câmeras, interpretando um personagem.
Brodie estava cansado, nos últimos meses, o único assunto na qual os dois amigos conversavam era sobre Britt. Britt pra cá, Britt pra lá, Britt em todo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra quê roteiro? ~Dylmas/Newtmas.
FanfictionOne shot! Dizem que quando se é ator, em certas cenas é preciso improvisar, mas e quando seus sentimentos dominam mais que seu personagem? 🏅#2 Dylmas 🏅#4 Newtmas