Em algum momento entre uma cerveja e outra, Harry decidiu que iria ao banheiro e então voltaria para casa. Ele não perderia seu tempo ao qual poderia estar assistindo um filme embaixo de suas cobertas quentinhas comendo pipoca, em um bar onde todos o olhavam como se fosse estranho.Ao levantar, levemente tonto por quase nunca ingerir bebida alcoólica, ele caminhou a procura de um banheiro, por nunca ter visitado aquele local, ele não tinha ideia de onde deveria ir.
- Hey gatinho, esse é o banheiro errado - Harry simplesmente ignorou a fala, pois era óbvio que não estavam falando com ele, muito menos um ômega, pff, ele estava imaginando coisas.
De repente Styles sente um toque leve em seu pulso que envia arrepios por todo o seu corpo, e ao se virar ele sente que pode desmaiar a qualquer momento.
Um par de olhos azuis está o encarando, e é a coisa mais linda que ele já viu em toda a sua vida, ele parece tão pequeno e encantador, mas ao mesmo tempo tão forte e determinado.
Seu corpo apesar de pequeno, parece simplesmente impressionante, e Harry até se envergonha em pensar desse jeito daquele adorável ômega, mas ele parece tão maravilhoso que é impossível afastar esses pensamentos.
E por fim, seu cheiro, não é doce e enjoativo como a maioria dos cheiros dos ômegas que Styles já conheceu, parece algo como canela, talvez? Ele não tem certeza, mas está completamente viciado. Daria tudo para enfiar seu nariz no pescoço daquele garoto até que ele o expulsasse de lá, mas é óbvio que ele não faria isso.
- Você não me ouviu? - O garoto disse como se estivesse confuso por Harry não tê-lo respondido, talvez achasse que ele estava o ignorando.
- Vo-Você tá falando comigo? - Harry com certeza estava mais confuso do que o garoto, porque, pff, aquele ômega não estava falando com ele, era impossível.
- Oh sim, eu disse que esse é o banheiro errado gatinho, só ômegas podem entrar - O garoto deu um sorriso, e ele parecia tão, mas tão radiante sorrindo, que até ruguinhas se formavam no canto de seus olhos, e seria mentira se o Alfa dissesse que não havia sorrido junto. Mas então ele percebeu algo.
- Gatinho? Onde? - E então o garoto começou a gargalhar, porque era impossível não fazer isso enquanto Styles olhava ao redor a procura do animal que o ômega havia dito.
- Você é um gatinho, bobo. - E então Styles corou completamente, pois percebeu que ele estava realmente sendo um bobo por notar que o ômega provavelmente se mandaria ao notar que ele era tão lento ao não entender um flerte.
- Ah, o-obrigado pelo elogio. - Foi aí que Styles percebeu que o garoto ainda segurava o seu pulso e estavam parados em frente ao banheiro dos ômegas, onde estavam atrapalhando a passagem. - Vo-Você sabe onde é o banheiro dos Alfas? - O alfa se sentia tão estúpido por gaguejar, mas era tão difícil falar certo com aqueles olhos tão profundos o encarando.
- Vem comigo, eu te levo. - Então o ômega arrastou Styles até o outro lado do bar, onde havia uma porta igual a anterior, mas com uma placa onde estava escrito "Alfas". - Eu te espero aqui gatinho. - e o empurrou para dentro.
O que havia acontecido ali, e quem era aquele garoto surpreendentemente lindo o esperando do lado de fora daquele banheiro?
Harry torcia para que Liam não o encontrasse antes dele sair do banheiro, pois se não ele perderia a chance de falar com o garoto novamente, era óbvio que ele preferiria Payne a ele, todos preferiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson