Único: Você Merece

1.1K 78 1
                                    

Um grande sorriso circulou seus lábios, mal podia acreditar que já o via novamente.

YeonJun correu como um louco em sua direção e foi otimamente recebido pelos braços do namorado, que o ergueu no ar enquanto giravam. Um total exagero para muitos que viam de fora, mas para os dois era completamente necessário.

— Não sabe o quanto você me fez falta. — SooBin foi o primeiro a dizer.

— Claro que sei, eu senti o mesmo. — foi posto no chão encarando o mais alto.

— Oi. — seu sorriso contente carregando as covinha derretia o coração de YeonJun.

— Oi, Binnie. — se aproximou finalmente o beijando como tanto queria. Os lábios macios do mais novo lhe pereceu tão diferente, porém ainda melhor, os desejou tanto durante o último trimestre.

YeonJun havia passado três meses a trabalho na França, a empresa em que servia estava começando a fazer expansões para o continente europeu, e como um bom funcionário, foi escalado. A experiência tinha sido ótima, o rosado conheceu novos lugares, novas culturas, comidas e pessoas, conquistado amigos e até prometeu voltar. Entretanto, nada compensava a saudades que sentia de sua casa e SooBin, a proposta era bem boa, mas ele também nem havia recebido ainda, apenas a grana poderia ditar se o Choi arriscaria estar longe de seu mozão por tanto tempo outra vez, já que seu coração gritava que não.

Deixando o aeroporto, os dois foram a um restaurante, entravam com fome, YeonJun estava cansado demais para cozinhar algo, e mais ainda para comer algo que o de madeixas azuis preparasse. Após estarem satisfeitos seguiram para o apartamento que dividiam desde o primeiro ano de namoro.

— Finalmente o lar. — o mais velho se jogou no sofá, observando SooBin entrar com suas malas. — Eu estou morto.

— Deveria ir tomar um banho para relaxar.

— Vou mesmo. — se levantou dando um selinho no mais alto.

— Eu deixei seu roupão separado.

— Obrigado, amorzinho. — sorriu indo direto para o banheiro.

Saiu de lá secando seus fios rosa um tanto desbotado, sentindo-se cem por cento revigorado, o que um banho não faz?

— SooBinnie? — chamou seguindo em direção ao quarto. — Precisamos urgentemente retocar a cor de nossos cabel... — sua frase foi cortada ao que o Choi abriu a porta. — O que é isso?

Olhou em volta, notando a iluminação do cômodo baixa ajudada por algumas velas aparentemente aromatizantes, dois fofos balões de gás hélio em forma de coração tocavam o teto enquanto na cama foi escrito com pétalas "Welcome back" dentro de um coração também.

— Uma surpresa de boas vindas. — SooBin veio até o namorado o abraçando por trás. — Você gostou, Yeonnie?

— Isso está tão lindo. — adentrou mais o quarto vendo tudo de perto. — Você fez sozinho?

— Sim, meu bem. Você merece, isso é muito mais. — observou o mais velho se jogar na cama bagunçando as pétalas e riu.

— Tão atencioso. — sorriu bobo para o outro Choi que se sentou ao seu lado.

— Está incluso no pacote uma massagem também. Essas velas são "comestíveis", quem me vendeu disse que é um bom óleo para isso.

— Hum... Eu aceito a massagem, com certeza. — pegou o potinho com a vela se sentando no colo de SooBin.

— Deita então. — o azulado recomendou e YeonJun fez biquinho.

— Não pode ser assim?

— Pode, Junnie. — beijou seu pescoço e o mais baixo soprou a vela que ainda estava acesa a apagando e entregando o pote a SooBin.

Little Abstinence - YeonBin Onde histórias criam vida. Descubra agora