Espero que gostem.
Capítulo Final – Capítulo 1
8h00 da manhã
Finalmente chegou o grande dia, estou muito ansiosa e ao mesmo tempo nervosa não sei o que me espera no tribunal. Muitas coisas aconteceram comigo tanto as ruins como boas, e uma delas foi eu ter conhecido um garotinho que me trousse um amor por um homem que não me jugou e que acreditou em mim como muitos não acreditaram.
XXX – Ta pronta?
XXX – Sim e não.
XXX – Tenha calma, vai dar tudo certo. Tenha fé.
XXX – Obrigada por tudo. Se não fosse você eu nem estaria aqui hoje.
XXX – Então vamos agradecer primeiro a Deus e segundo ao meu afilhado por ter sumido e te encontrado. Graças aos dois eu não teria conhecido você uma garota inteligente, engraçada e muito linda.
Ao terminar de falar ele me beijou com tanta paixão, amor e com ternura e eu retribui com a mesma intensidade.
XXX – Vamos, se não a gente vai chegar atrasados.
XXX - Vamos então.
Assim saímos do apartamento pegamos o elevador que desce até a garagem do prédio. Já dentro do carro eu fico pensando em como a minha vida mudou se aquilo não tivesse acontecido, não teria conhecido a minha melhor amiga bom as minhas duas melhores amigas umas delas é uma pastora que conhecemos e que nos ajudou e nos deu uns ótimos conselhos. E também não teria conhecido o grande amor da minha vida.
A minha amiga assim como eu ela também sofreu nessa vida mas o caso dela é outro diferente do meu. Mas mesmo que os nossos casos fosse diferentes não impediu de sermos amigas.
XXX – Chegamos.
Descemos do carro olhando para o prédio do tribunal, me dá um frio na barriga e meu nervosismo só aumenta. Caminhamos até entrarmos foi difícil por causas dos repórteres mas conseguimos passar.
XXX – Que bom que vocês chegaram. Você ta nervosa amiga?
XXX – Um pouco.
XXX – Não fica assim, vai dar tudo certo.
XXX – Deus te ouça.
Assim entramos na sala onde vai acontecer o meu julgamento. Sentamos em nossos lugares aguardando o Juiz entrar para começarmos.
XXX – Todos de pé, para receber o Juiz.
Ficamos de pé assim que o Juiz entrou e se sentou ele falou – Podem se sentar. Voltamos a sentar. Que o julgamento comece.
Juiz – O julgamento pode começar.
Horas depois
XXX – Vamos chamar Mary Parker.
Me levanto da mesa, vou andando até o Juiz. Antes de me sentar um policial vem até mim com uma bíblia.
Policial – Levanta a mão direita em cima da bíblia e a esquerda levantada.
Fiz o que me pediu coloquei a minha mão direita em cima da bíblia e a esquerda levantada. Estou tão nervosa que isso parece um sonho ser for espero nunca acordar desse sonho. Esperei tanto por isso que finalmente chegou a hora de ter a minha honra de volta provar a todos quem ele realmente é.
Policial – Jura falar a verdade, somente a verdade.
Mary – Juro.
Assim ele foi para seu lugar e eu me sentei, peço a Deus que esse julgamento eu vou sair como uma vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho para Duas Histórias um Destino
RomanceEssa história foi inspirada em dois livros de duas Escritoras maravilhosas, nomes desses livros è Meu Lobo Tatuado e Contos Eróticos. O Conto Erótico me inspirou em um capítulo específico ele se chama: Faxineira da escritora @VivianeSantos119. O Meu...