Harry mentiria se dissesse que não estava surpreso ao que abriu a porta do banheiro e o garoto de olhos azuis e ruguinhas estava exatamente como antes, a única diferença é que agora possuía uma garrafa de cerveja em sua mão.
Ele estava observando o bar com um olhar de tédio enquanto trocava o peso de uma perna para a outra ao levar a garrafa aos lábios e tomar um gole de sua cerveja.
Mas ao perceber que Harry havia saído do banheiro o sorriso voltou ao seu rosto, fazendo com que o Alfa soltasse um suspiro de admiração, porque, minha nossa ele era tão lindo.
- Quer um gole? - O ômega estendeu sua garrafa mas Harry negou, ele que deveria pagar uma bebida ao garoto, não era isso que um Alfa de verdade faria?
Para a surpresa de Harry, o ômega apenas deu de ombros e o puxou novamente pelo pulso até uma mesa vazia do bar, onde puxou uma cadeira se sentando esperando que o alfa fizesse o mesmo.
- Então, qual o seu nome? - Ele percebia a curiosidade no tom de voz do ômega, mas não entendia o porque ele gostaria de saber isso.
- H-Harry e o seu? - Era inútil, ele não conseguiria falar uma frase sem gaguejar na frente daquele garoto? Provavelmente era por isso que nem Liam não o aguentava mais.
- Um belo nome para um belo alfa, devo dizer. - O ômega estava descaradamente tentando flertar, mas é claro que Harry não notaria isso quando estava tão perdido em pensamentos depreciativos. - Aliás, meu nome é Louis - Ele disse ao que percebeu que não receberia uma resposta a sua tentativa falha de dar em cima do alfa.
Passaram-se alguns minutos com Harry encarando a mesa perdido em pensamentos, sem ao menos notar que o ômega estava o encarando com tanto fervor esperando alguma resposta que seja, e ao perceber que não receberia, decidiu atacar novamente.
- Eu nunca te vi por aqui, é a primeira vez que vem? - Era óbvio, Styles estava tão perdido naquele lugar que o ômega já deve ter percebido que ele ao menos sai de sua própria casa.
- Eu vim com um amigo. - E então o alfa lembrou de Payne, olhando ao redor para tentar o encontrar naquele amontoado de pessoas.
- E porque estava sozinho? Onde ele está? - Maldita hora que Styles falou sobre o outro alfa, com certeza se o garoto visse Liam ele deixaria-o ali falando sozinho.
- E-eu não sei - O alfa estava nervoso, era a primeira vez que ele falava com um ômega por mais de 10 minutos e sem Liam por perto, ele não queria perder essa oportunidade - Ele foi p-procurar uns amigos. - e Styles esperava que ele não voltasse tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson