- Hey Hazz, não vai me apresentar esse ômega gostoso com quem você estava conversando? - Liam dizia completamente embolado, ele provavelmente estava bêbado. - Não se preocupa lindinho, um alfa de verdade acabou de chegar para você. - E então o alfa e seus amigos, que Louis nem havia percebido estarem ali caíram na gargalhada como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Onde? Não estou vendo. - O ômega disse de forma sarcástica tirando o braço de Liam que envolvia seus ombros de maneira invasiva a qual ele não havia permitido, e ele gostaria que aquele alfa o respeitasse se não quisesse perder suas bolas.
- Ora ômega, eu sou o alfa aqui. - Liam havia se irritado por seus amigos terem rido do que o ômega havia dito e pela maneira como ele o dispensou indiretamente. Nenhum ômega nunca negava nada a ele.
- Oh, me desculpe, eu nem percebi. - É claro que ele havia percebido que aquele rapaz ao seu lado era um alfa, ele só não se importava o suficiente com isso. Fala sério, ele estava quase conseguindo algo com o alfa cacheado a sua frente quando esse palhaço apareceu para atrapalhar tudo.
- Você não vai me apresentar ele, Harry? - Styles que apenas via a cena do seu melhor amigo ser dispensado por um ômega pela primeira vez, estava imóvel. Aquilo era um momento raro em que ele estava presenciando em toda a sua vida, não é possível.
- Prazer, Louis. Agora nos de licença? - O ômega estava ficando impaciente com aquele alfa metido a besta que se acha o rei dos Alfas, ele ao menos o conhecia e já o odiava com todas as suas forças.
- Você é esquentadinho assim na cama também? Deve ser tão bom de fod-. - A fala de Liam foi cortada por um soco, apesar de não ter sido tão forte por sua pouco força, Louis tem certeza que doeria bastante para o alfa no dia seguinte.
- Repita isso e eu corto o seu pau, alfa nojento - Então Louis se levantou para ir embora, não antes de se aproximar de Harry, beijar sua bochecha e dizer:
- Te espero aqui amanhã a noite, gatinho. - E então ele saiu pela porta do bar sem dizer nenhuma palavra nem olhar para Liam que rosnava em sua direção como se fosse o atacar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
ФанфикOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson